Discussões de Thiago (8)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"Olá Elcids, obrigado por toda a ajuda. Desculpe pela demora em responder. Já tive ma…"

Thiago respondeu 15 Out, 2020 para Conversão A/D e transmissão Serial com Arduino DUE

23 17 Out, 2020
Resposta de Vitor Augusto

"Olá Elcids, tive alguns avanços na transmissão USB do Arduino DUE para o LabView. Ad…"

Thiago respondeu 4 Out, 2020 para Conversão A/D e transmissão Serial com Arduino DUE

23 17 Out, 2020
Resposta de Vitor Augusto

"Olá Elcids, vc descreveu perfeitamente o que está acontecendo. Estou tentando entend…"

Thiago respondeu 28 Set, 2020 para Conversão A/D e transmissão Serial com Arduino DUE

23 17 Out, 2020
Resposta de Vitor Augusto

"Olá Elcid, segue a tela do meu programa onde leio o sinal, estou usando o labview pa…"

Thiago respondeu 25 Set, 2020 para Conversão A/D e transmissão Serial com Arduino DUE

23 17 Out, 2020
Resposta de Vitor Augusto

"Obrigado pela ajuda amigos, amanha irei montar meu set de testes e irei tirar foto d…"

Thiago respondeu 24 Set, 2020 para Conversão A/D e transmissão Serial com Arduino DUE

23 17 Out, 2020
Resposta de Vitor Augusto

"Olá amigo, deixei em anexo o programa corrigido. Este está compilando direitinho. Co…"

Thiago respondeu 23 Set, 2020 para Conversão A/D e transmissão Serial com Arduino DUE

23 17 Out, 2020
Resposta de Vitor Augusto

"Olá amigo. Para compilar o programa, o arduino DUE precisa estar conectado no comput…"

Thiago respondeu 23 Set, 2020 para Conversão A/D e transmissão Serial com Arduino DUE

23 17 Out, 2020
Resposta de Vitor Augusto

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço