Discussões de Horst Schumann (305)

Discussões das quais você participou (129) Respostas Últimas atividades

"link para saber as cores e unidade de medida http://www.arduinoecia.com.br/2013/08/c…"

Horst Schumann respondeu 2 Nov, 2016 para Acender LED com painel solar

14 3 Nov, 2016
Resposta de Akira Sato

"Bom dia Luciana para medir coloca V- de corrente continua e pode colocar 20v pois no…"

Horst Schumann respondeu 2 Nov, 2016 para Acender LED com painel solar

14 3 Nov, 2016
Resposta de Akira Sato

"Bom dia Luiciana, Primeiro se tiver multímetro você pode medir a tensão nos fios ve…"

Horst Schumann respondeu 1 Nov, 2016 para Acender LED com painel solar

14 3 Nov, 2016
Resposta de Akira Sato

"Boa Noite Michel Se for porta paralela e mach3 e se for usb e grbl controller , Uni…"

Horst Schumann respondeu 27 Out, 2016 para Qual Melhor programa p/ gravação (maquina cnc)

1 27 Out, 2016
Resposta de Horst Schumann

"Bom dia Adelino, Não e falta de ajuda, mas o Sr poderia esforçar e estudar, pesquis…"

Horst Schumann respondeu 20 Out, 2016 para boa noite estou iniciando na programação de Arduíno e preciso resolver a questão abaixo se alguém puder ajudar inclusive com o esquema de montagem. Obrigado.

6 20 Out, 2016
Resposta de Carlos kwiek

"Bom dia Adriano, E muito fácil alguém resolver o seu exercício e você não aprender…"

Horst Schumann respondeu 14 Out, 2016 para Eletronica digital

4 14 Out, 2016
Resposta de Horst Schumann

"Bom dia Juliano, Eu fiz teste com meu raspberry antigo rodada rapidinho e com,esse…"

Horst Schumann respondeu 5 Out, 2016 para Raspberry pi x Scadabr

5 6 Out, 2016
Resposta de adriano de alcantara

"Vou responder por etapa, tem um tutorial no próprio ldg somente procurar e instalar…"

Horst Schumann respondeu 5 Out, 2016 para Raspberry pi x Scadabr

5 6 Out, 2016
Resposta de adriano de alcantara

"Isso que o projeto era para sair em marco deste ano e nem siu , investimento no Bras…"

Horst Schumann respondeu 25 Ago, 2016 para Nova Plataforma de Desenvolvimento Brasileira

55 25 Ago, 2016
Resposta de Horst Schumann

"Estou junto com o José Gustavo, EMpolgaram tanto com o clp arduino e até agora nada"

Horst Schumann respondeu 2 Ago, 2016 para CLP_arduino Código Aberto (OpenSource)

119 15 Nov, 2020
Resposta de Paulo Henrique dos Santos

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço