Discussões de Leonardo Gallep (10)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"0,7 ms é micro ou mili? micro não é µs? Ou o cara escreveu errado."

Leonardo Gallep respondeu 28 Abr, 2015 para AJUDA E PROPOSTA DE TRABALHO - CONTROLADOR DE LED STROBO E FREQUÊNCIA DE ALTO FALANTE

24 3 Maio, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"No experimento do electroboom http://www.electroboom.com/?p=268 se não me engano ele…"

Leonardo Gallep respondeu 25 Abr, 2015 para AJUDA E PROPOSTA DE TRABALHO - CONTROLADOR DE LED STROBO E FREQUÊNCIA DE ALTO FALANTE

24 3 Maio, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Eu novamente. Ontem estávamos testando um modelo de strobo mais simples usando apena…"

Leonardo Gallep respondeu 25 Abr, 2015 para AJUDA E PROPOSTA DE TRABALHO - CONTROLADOR DE LED STROBO E FREQUÊNCIA DE ALTO FALANTE

24 3 Maio, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Ah, acabei de ver aqui que consegue criar os outros tipos tambéma sine wave, a squar…"

Leonardo Gallep respondeu 23 Abr, 2015 para AJUDA E PROPOSTA DE TRABALHO - CONTROLADOR DE LED STROBO E FREQUÊNCIA DE ALTO FALANTE

24 3 Maio, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Ah, outra coisa..... as ondas criadas por ele são quadradas, correto? Será necessári…"

Leonardo Gallep respondeu 23 Abr, 2015 para AJUDA E PROPOSTA DE TRABALHO - CONTROLADOR DE LED STROBO E FREQUÊNCIA DE ALTO FALANTE

24 3 Maio, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Legal, ótimos links! Mais uma vez obrigado!"

Leonardo Gallep respondeu 23 Abr, 2015 para AJUDA E PROPOSTA DE TRABALHO - CONTROLADOR DE LED STROBO E FREQUÊNCIA DE ALTO FALANTE

24 3 Maio, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Você tem uma noção de como criar esse gerador de tom para conectar ao alto falante e…"

Leonardo Gallep respondeu 23 Abr, 2015 para AJUDA E PROPOSTA DE TRABALHO - CONTROLADOR DE LED STROBO E FREQUÊNCIA DE ALTO FALANTE

24 3 Maio, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Oi José Sim, estou pensando em utilizar essa fita mesmo, estou apenas na dúvida se t…"

Leonardo Gallep respondeu 23 Abr, 2015 para AJUDA E PROPOSTA DE TRABALHO - CONTROLADOR DE LED STROBO E FREQUÊNCIA DE ALTO FALANTE

24 3 Maio, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Sorocaba/SP"

Leonardo Gallep respondeu 22 Abr, 2015 para AJUDA E PROPOSTA DE TRABALHO - CONTROLADOR DE LED STROBO E FREQUÊNCIA DE ALTO FALANTE

24 3 Maio, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço