Discussões de Eliabe de Abreu Azevedo (10)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"Obrigado ai galera, mas consegui achar o erro. Usei para escreverbEsc = Serial.read…"

Eliabe de Abreu Azevedo respondeu 22 Fev, 2017 para Problemas com RS485 (Pro nano + MEGA)

4 22 Fev, 2017
Resposta de Eliabe de Abreu Azevedo

"Boa tarde, fiz testes em casa com a conexão do link sugerido...Foi ai que percebi qu…"

Eliabe de Abreu Azevedo respondeu 22 Fev, 2017 para Problemas com RS485 (Pro nano + MEGA)

4 22 Fev, 2017

"Creio que você tenha se perdido na abertura e fechamento das declarações. Veja se se…"

Eliabe de Abreu Azevedo respondeu 22 Fev, 2017 para Problema ao adicionar mais LEDS no código

2 22 Fev, 2017
Resposta de Luiz Sena

"Eu vi esse code agora pouco em outro tópico aqui, pesquisando>Vou testar em casa…"

4 22 Fev, 2017

"Bem, não vejo nenhum problema em fazer assim... Então só pode ser as conexões física…"

Eliabe de Abreu Azevedo respondeu 22 Fev, 2017 para Ativar dois Buzzer ao mesmo tempo

2 22 Fev, 2017
Resposta de mineirin RV

"Pessoal, não sei o que houve, mas ao tentar com BAUD 9600 a serial funcinou. Eu já t…"

Eliabe de Abreu Azevedo respondeu 10 Fev, 2017 para Serial mostrando caracteres avulso com biblioteca MIDI

4 10 Fev, 2017

"Segue foto de um código simples só pra teste da SERIAL. "

Eliabe de Abreu Azevedo respondeu 10 Fev, 2017 para Serial mostrando caracteres avulso com biblioteca MIDI

4 10 Fev, 2017

"Obrigado pela resposta.O esquema de ligação que fiz foi exatamente esse. Como ligaçã…"

4 10 Fev, 2017

RSS

© 2023   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço