Discussões de Lucas de Carvalho (115)

Discussões das quais você participou (84) Respostas Últimas atividades

"Ola Rui Bom Dia beleza , Entao no caso eu trocaria todos os if por "switch"  Valeo P…"

Lucas de Carvalho respondeu 4 Jun, 2015 para [RESOLVIDO] Alguem ajuda ,comando infravermelho LENTO

8 5 Jun, 2015
Resposta de Flavio Andrade

"Ola otvavio Bom dia , Beleza eu vou tentar aqui , muito Obrigado , teria como voce…"

Lucas de Carvalho respondeu 4 Jun, 2015 para [RESOLVIDO] Alguem ajuda ,comando infravermelho LENTO

8 5 Jun, 2015
Resposta de Flavio Andrade

"Obrigado Joao deu certinho valeo mesmo man "

Lucas de Carvalho respondeu 27 Maio, 2015 para [Resolvido] Ola galera ajuda em um codigo Ligar e Desligar Lampada em um só botao no app

4 27 Maio, 2015
Resposta de Lucas de Carvalho

"Jose tem como voc ver oque eu to errando rs  esta bem no final  #include <IRremot…"

Lucas de Carvalho respondeu 26 Maio, 2015 para [Resolvido] Ola galera ajuda em um codigo Ligar e Desligar Lampada em um só botao no app

4 27 Maio, 2015
Resposta de Lucas de Carvalho

"Muito Obrigado agora Deu certo era oque eu Precisa valeo man "

Lucas de Carvalho respondeu 25 Maio, 2015 para [RESOLVIDO ]Duvida Ligar Modulo rele Fonte externa

10 15 Nov, 2016
Resposta de Lucas de Carvalho

"a entao eu tenho que ligar o gnd da fonte no gnd do arduino é isso ? Muito Obrigado…"

Lucas de Carvalho respondeu 25 Maio, 2015 para [RESOLVIDO ]Duvida Ligar Modulo rele Fonte externa

10 15 Nov, 2016
Resposta de Lucas de Carvalho

"a entao eu tenho que ligar o gnd da fonte no gnd do arduino é isso ? Muito Obrigado…"

Lucas de Carvalho respondeu 25 Maio, 2015 para [RESOLVIDO ]Duvida Ligar Modulo rele Fonte externa

10 15 Nov, 2016
Resposta de Lucas de Carvalho

"eae Jose beleza entao que na seja o codigo pois ele  funciona na usb liga os reles n…"

Lucas de Carvalho respondeu 25 Maio, 2015 para Ajudinha Com modulo rele e modulo Bluetooth Vlws ;D

3 25 Maio, 2015
Resposta de Lucas de Carvalho

"eae Jo"

Lucas de Carvalho respondeu 25 Maio, 2015 para Ajudinha Com modulo rele e modulo Bluetooth Vlws ;D

3 25 Maio, 2015
Resposta de Lucas de Carvalho

"Valeo man num conseguir rs , mais a outra parte que voce me esplico deu certinho val…"

Lucas de Carvalho respondeu 9 Maio, 2015 para Ajuda Galera So corrigi o codigo IR e Rele

7 9 Maio, 2015
Resposta de Lucas de Carvalho

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço