Discussões de Lucas de Carvalho (115)

Discussões das quais você participou (84) Respostas Últimas atividades

"Ola Alessandro Fiz do Metodo que vc falo nao sei se é isso mesmo  só que meu codigo…"

Lucas de Carvalho respondeu 16 Mar, 2018 para Pessoal alguem pode me ajudar a deixar esse codigo mais rapido

18 21 Mar, 2018
Resposta de Lucas de Carvalho

"Olá Alessandro , Obrigado Pela Dica Eu vou tentar em casa , entao capturei pela Bibl…"

Lucas de Carvalho respondeu 16 Mar, 2018 para Pessoal alguem pode me ajudar a deixar esse codigo mais rapido

18 21 Mar, 2018
Resposta de Lucas de Carvalho

"Opa Blz Cara agradeço mesmo assim , abraço "

Lucas de Carvalho respondeu 15 Mar, 2018 para Pessoal alguem pode me ajudar a deixar esse codigo mais rapido

18 21 Mar, 2018
Resposta de Lucas de Carvalho

"A  obrigado Vou tentar Aqui Wallace Brigado mesmo cara e sobre o if´s que voce falou…"

Lucas de Carvalho respondeu 15 Mar, 2018 para Pessoal alguem pode me ajudar a deixar esse codigo mais rapido

18 21 Mar, 2018
Resposta de Lucas de Carvalho

"Opa Wallace Obrigado pela Resposta ,posso tirar o IF seria isso ? sou muito Leigo  r…"

Lucas de Carvalho respondeu 15 Mar, 2018 para Pessoal alguem pode me ajudar a deixar esse codigo mais rapido

18 21 Mar, 2018
Resposta de Lucas de Carvalho

"muito Obrigado RV , Deu certinho , salvo mais uma Muito Obrigado mesmo"

Lucas de Carvalho respondeu 30 Jan, 2018 para [RESOLVIDO "RV" ] AJUDA SENSOR DE CHUVA ((para os Mestre vai ser Facil rs))

4 30 Jan, 2018
Resposta de Lucas de Carvalho

"Obrigado Curti Esse Lado Seu Otimista eu vou tentar aqui sou meio leigo em programaç…"

Lucas de Carvalho respondeu 29 Jan, 2018 para [RESOLVIDO "RV" ] AJUDA SENSOR DE CHUVA ((para os Mestre vai ser Facil rs))

4 30 Jan, 2018
Resposta de Lucas de Carvalho

"Ola Rhaicmer , entao meu codigo funciona tudo certinho , estou enviando comando via…"

Lucas de Carvalho respondeu 8 Fev, 2017 para LIGAR LAMPADA PELO CONTROLE REMOTO

5 9 Fev, 2017
Resposta de rhaicmer braulio da costa

"entao Heitor , é o seguinte ele nao da erro mais tbm nao funciona o comando , tipo d…"

Lucas de Carvalho respondeu 8 Fev, 2017 para LIGAR LAMPADA PELO CONTROLE REMOTO

5 9 Fev, 2017
Resposta de rhaicmer braulio da costa

"Boa Tarde José , então gostaria de ligar um regulador 7809 para o arduino mega pois…"

Lucas de Carvalho respondeu 26 Nov, 2016 para Carregador de Bateria selada de chumbo 12V - 7Ah

150 4 Out, 2021
Resposta de Euclides Franco de Rezende

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço