Discussões de João Alexandre Silveira (21)

Discussões das quais você participou (19) Respostas Últimas atividades

"Olá Rivanildo, Eu posso te ajudar em algum problema que vc encontre no desenvolvime…"

João Alexandre Silveira respondeu 17 Mar, 2014 para ARDUINO - Cartilha para Programação em C

19 18 Mar, 2014
Resposta de RIVANILDO DUARTE ALMEIDA

"Obrigado, Wilmar. Estou pensando em fazer uma Cartilha para o Raspberry Pi nos mesmo…"

João Alexandre Silveira respondeu 17 Mar, 2014 para ARDUINO - Cartilha para Programação em C

19 18 Mar, 2014
Resposta de RIVANILDO DUARTE ALMEIDA

"Obrigado Ipqpalmeira, Vamos melhorá-la ainda mais numa próxima edição. Abraço, João…"

João Alexandre Silveira respondeu 13 Fev, 2012 para ARDUINO - Cartilha para Programação em C

19 18 Mar, 2014
Resposta de RIVANILDO DUARTE ALMEIDA

"Obrigado Carlos, Veja o comentário acima, o que vc acha da ideia? Abraço, João Alexa…"

João Alexandre Silveira respondeu 13 Fev, 2012 para ARDUINO - Cartilha para Programação em C

19 18 Mar, 2014
Resposta de RIVANILDO DUARTE ALMEIDA

"Olá Adriano, Obrigado, amigo. Tenho recebido muitos e-mails como o seu de pessoas qu…"

João Alexandre Silveira respondeu 13 Fev, 2012 para ARDUINO - Cartilha para Programação em C

19 18 Mar, 2014
Resposta de RIVANILDO DUARTE ALMEIDA

"Olá Leonardo, Dê uma olhada de novo no meu site, lá postei minha Cartilha de Program…"

João Alexandre Silveira respondeu 9 Fev, 2012 para livro Experimentos com o ARDUINO

32 10 Out, 2015
Resposta de Eduardo castellani

"Olá Fellipe, Já está disponível em meu site www.revistadoarduino.com.br a minha Cart…"

João Alexandre Silveira respondeu 9 Fev, 2012 para livro Experimentos com o ARDUINO

32 10 Out, 2015
Resposta de Eduardo castellani

"Olá Eduardo, Já está em meu site a Cartilha de Programação em C para o ARDUINO para…"

João Alexandre Silveira respondeu 9 Fev, 2012 para livro Experimentos com o ARDUINO

32 10 Out, 2015
Resposta de Eduardo castellani

"Olá Sydney, Postei em meu site www.revistadoarduino.com.br uma pequena Cartilha para…"

João Alexandre Silveira respondeu 9 Fev, 2012 para livro Experimentos com o ARDUINO

32 10 Out, 2015
Resposta de Eduardo castellani

"Olá Paulo,  Obrigado amigo, pessoas como você nos incentivam a fazer mais. Grande ab…"

João Alexandre Silveira respondeu 9 Fev, 2012 para ARDUINO - Cartilha para Programação em C

19 18 Mar, 2014
Resposta de RIVANILDO DUARTE ALMEIDA

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço