Discussões de Kelvin Campelo (20)

Discussões das quais você participou (18) Respostas Últimas atividades

"Rapaz, eu fiz uma pesquisa e achei interessante sua ideia, também estou com um proje…"

Kelvin Campelo respondeu 2 Out, 2013 para servo motor caseiro

7 2 Out, 2013
Resposta de Kelvin Campelo

"Era isso mesmo, muito obrigado. Eu estava confundindo a ordem. Vlw"

Kelvin Campelo respondeu 12 Ago, 2013 para [Ajuda] Carrinho via bluetooth arduino + android, problema com função map

3 12 Ago, 2013
Resposta de Kelvin Campelo

"De qual tamanho? Os meus são de Neodímio terra-rara, de tamanho 5x1mm, 540 unidades.…"

Kelvin Campelo respondeu 21 Dez, 2012 para Quem tem interesse em fazer um projeto de uma fonte de energia barata e renovável :?

75 15 Jan, 2013
Resposta de Euclides Franco de Rezende

"Alguns links sobre o assunto: http://peswiki.com/index.php/Directory:_Mechanical_Ope…"

Kelvin Campelo respondeu 20 Dez, 2012 para Quem tem interesse em fazer um projeto de uma fonte de energia barata e renovável :?

75 15 Jan, 2013
Resposta de Euclides Franco de Rezende

"https://www.youtube.com/watch?v=nxPBiOccSLo Estou com algunas centenas de imãs em mi…"

Kelvin Campelo respondeu 20 Dez, 2012 para Quem tem interesse em fazer um projeto de uma fonte de energia barata e renovável :?

75 15 Jan, 2013
Resposta de Euclides Franco de Rezende

"São esse tipo de coisa que motiva a viver, perceber que ainda tem gente que se impor…"

Kelvin Campelo respondeu 2 Dez, 2012 para Projetos para deficientes.

3 3 Dez, 2012
Resposta de Eduardo

"Ainda não :-) hahahaha"

Kelvin Campelo respondeu 30 Nov, 2012 para Quem tem interesse em fazer um projeto de uma fonte de energia barata e renovável :?

75 15 Jan, 2013
Resposta de Euclides Franco de Rezende

"Esse video da pra perceber que é falsa, na ultima cena é visto claramente o formater…"

Kelvin Campelo respondeu 30 Nov, 2012 para Quem tem interesse em fazer um projeto de uma fonte de energia barata e renovável :?

75 15 Jan, 2013
Resposta de Euclides Franco de Rezende

"Assistam esse video: Porque a Energia Livre não aparece? "

Kelvin Campelo respondeu 29 Nov, 2012 para Quem tem interesse em fazer um projeto de uma fonte de energia barata e renovável :?

75 15 Jan, 2013
Resposta de Euclides Franco de Rezende

"Por milheiro no ML ainda não vi não, mas em sites com Aliexpress.com, DHGate, podem…"

Kelvin Campelo respondeu 29 Nov, 2012 para Quem tem interesse em fazer um projeto de uma fonte de energia barata e renovável :?

75 15 Jan, 2013
Resposta de Euclides Franco de Rezende

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço