Discussões de Claudio Omar Reinoso (13)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"Não funcionou Rui. Continua igual. Se for digitado um inteiro consigo acionar as por…"

Claudio Omar Reinoso respondeu 8 Jan, 2017 para Problemas ao acionar motor via serial e xbee

8 8 Jan, 2017
Resposta de Nelson Toshio Hirai

"Não funciona. Continua a mesma coisa. Se digito os dados manualmente no Serial monit…"

Claudio Omar Reinoso respondeu 8 Jan, 2017 para Problemas ao acionar motor via serial e xbee

8 8 Jan, 2017
Resposta de Nelson Toshio Hirai

"Não vi a diferença com meu codigo. Vou tentar com o Serial.parseInt() como vc sugere…"

Claudio Omar Reinoso respondeu 8 Jan, 2017 para Problemas ao acionar motor via serial e xbee

8 8 Jan, 2017
Resposta de Nelson Toshio Hirai

"Obrigado pelo interesse. Vou testar e posto o resultado."

Claudio Omar Reinoso respondeu 8 Jan, 2017 para Problemas ao acionar motor via serial e xbee

8 8 Jan, 2017
Resposta de Nelson Toshio Hirai

"Agradeço muito teu tempo investido na minha dúvida!!! Quando conseguir resolver post…"

Claudio Omar Reinoso respondeu 24 Mar, 2016 para Display de 7 segmentos descomplicado!

6 24 Mar, 2016
Resposta de Claudio Omar Reinoso

"Já li esse código várias vezes até porque compre do Filipe o visor. Mas não consigo…"

Claudio Omar Reinoso respondeu 23 Mar, 2016 para Display de 7 segmentos descomplicado!

6 24 Mar, 2016
Resposta de Claudio Omar Reinoso

"Display de sete segmentos, 4 digitos e 12 pinos. Gostaria se fosse possível um códig…"

Claudio Omar Reinoso respondeu 23 Mar, 2016 para Display de 7 segmentos descomplicado!

6 24 Mar, 2016
Resposta de Claudio Omar Reinoso

"Muito interessante a sua resposta. Mas estávamos pensando em algo mais simples (para…"

Claudio Omar Reinoso respondeu 17 Set, 2015 para Medir distancias em milimetros ou menos

7 17 Set, 2015
Resposta de Almir Bispo dos S.Filho

"Sabe me dizer qual investimento? Qual sensor? Obrigado!"

Claudio Omar Reinoso respondeu 17 Set, 2015 para Medir distancias em milimetros ou menos

7 17 Set, 2015
Resposta de Almir Bispo dos S.Filho

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço