Discussões de Ernane Domingues (13)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"Boa noite Murilo, estou interessado em participar, gostaria de saber em que posso te…"

Ernane Domingues respondeu 31 Jan, 2014 para Programa em C# para Estação Meteorológica - Comunicação Serial

36 4 Fev, 2014
Resposta de Murilo Lima Nogueira

"Você poderia me ajudar a entender e montar esse circuito e código? Grato."

Ernane Domingues respondeu 12 Out, 2013 para Criando um contador de RPM

5 29 Set, 2014
Resposta de Fernando Elias

"int sensor = 6;int tx = 8;int led = 13;void setup (){pinMode(8, OUTPUT);pinMode(13,…"

Ernane Domingues respondeu 11 Out, 2013 para Criação de software para utilização de sensor infravermelho

17 11 Out, 2013
Resposta de Leandro de Oliveira Souto

"Então agora o receptor está lendo apenas zero, porem eu introduzi o emissor, para ve…"

Ernane Domingues respondeu 11 Out, 2013 para Criação de software para utilização de sensor infravermelho

17 11 Out, 2013
Resposta de Leandro de Oliveira Souto

"não entendi, desculpe, teria como você desenhar o circuito dessas ligações? utilizan…"

Ernane Domingues respondeu 11 Out, 2013 para Criação de software para utilização de sensor infravermelho

17 11 Out, 2013
Resposta de Leandro de Oliveira Souto

"então, porque com os códigos que você me passou só de eu ligar o receptor, ele esta…"

Ernane Domingues respondeu 11 Out, 2013 para Criação de software para utilização de sensor infravermelho

17 11 Out, 2013
Resposta de Leandro de Oliveira Souto

"Guilherme me tira uma duvida que me surgiu utilizando o primeiro código que você me…"

Ernane Domingues respondeu 11 Out, 2013 para Criação de software para utilização de sensor infravermelho

17 11 Out, 2013
Resposta de Leandro de Oliveira Souto

"então Guilherme, tipo, eu vou ter a seguinte situação, uma roda dentada separando o …"

Ernane Domingues respondeu 11 Out, 2013 para Criação de software para utilização de sensor infravermelho

17 11 Out, 2013
Resposta de Leandro de Oliveira Souto

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço