Discussões de Thiago Marigo de Alencar (10)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"Irei fazer um esquema de como estou ligando no shield e como fiz com o sketch sem o…"

Thiago Marigo de Alencar respondeu 7 Jun, 2018 para Motores de Passo Apenas Tremendo

18 7 Jun, 2018
Resposta de Thiago Marigo de Alencar

"Eu queria saber se o que esta acontecendo é por causa de clock ou algo do tipo e com…"

Thiago Marigo de Alencar respondeu 7 Jun, 2018 para Motores de Passo Apenas Tremendo

18 7 Jun, 2018
Resposta de Thiago Marigo de Alencar

"Ontem alterei esse parametro e ainda continuou tremendo "

Thiago Marigo de Alencar respondeu 7 Jun, 2018 para Motores de Passo Apenas Tremendo

18 7 Jun, 2018
Resposta de Thiago Marigo de Alencar

"Boa tarde, Obrigado pela ajuda, estou usando o GRBL 0.9J porem irei hoje mesmo, muda…"

Thiago Marigo de Alencar respondeu 7 Jun, 2018 para Motores de Passo Apenas Tremendo

18 7 Jun, 2018
Resposta de Thiago Marigo de Alencar

"Estou ligando sim um em cada driver, uso 3 motores mesmo, so tenho essa quantidade d…"

Thiago Marigo de Alencar respondeu 6 Jun, 2018 para Motores de Passo Apenas Tremendo

18 7 Jun, 2018
Resposta de Thiago Marigo de Alencar

"Eu coloquei um pouco a menos por questão de segurança mesmo "

Thiago Marigo de Alencar respondeu 6 Jun, 2018 para Motores de Passo Apenas Tremendo

18 7 Jun, 2018
Resposta de Thiago Marigo de Alencar

"Quando forço o motor ele fica rígido e não vira, com isso sei que o enable ta ativad…"

Thiago Marigo de Alencar respondeu 6 Jun, 2018 para Motores de Passo Apenas Tremendo

18 7 Jun, 2018
Resposta de Thiago Marigo de Alencar

"Sou leigo em GRBL, você conseguiria me informar como faço para alterar isso no GRBL…"

Thiago Marigo de Alencar respondeu 6 Jun, 2018 para Motores de Passo Apenas Tremendo

18 7 Jun, 2018
Resposta de Thiago Marigo de Alencar

"Eles estão livres, sem nada preso ao eixo e a fonte ta ok porque em um circuito que…"

Thiago Marigo de Alencar respondeu 6 Jun, 2018 para Motores de Passo Apenas Tremendo

18 7 Jun, 2018
Resposta de Thiago Marigo de Alencar

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço