Discussões de sadfsdfsdfsfsdfsdfs sdfsd sd fsd (21)

Discussões das quais você participou (18) Respostas Últimas atividades

"Obrigado pela resposta. Eu pensei nisso, mas achei que não seria necessário, pois os…"

sadfsdfsdfsfsdfsdfs sdfsd sd fsd respondeu 23 Abr, 2017 para Sensor de linha com infravermelho

4 23 Abr, 2017
Resposta de mineirin RV

"Se não precisa ser ultra minúsculo, eu recomendo vc usar o cristal + 2 capacitores,…"

sadfsdfsdfsfsdfsdfs sdfsd sd fsd respondeu 15 Nov, 2014 para Relógio Alarme mp3

5 15 Nov, 2014
Resposta de sadfsdfsdfsfsdfsdfs sdfsd sd fsd

"Eu não sei quanto preciso é a função millis ou micros, pois se não forem precisas o…"

sadfsdfsdfsfsdfsdfs sdfsd sd fsd respondeu 15 Nov, 2014 para Relógio Alarme mp3

5 15 Nov, 2014
Resposta de sadfsdfsdfsfsdfsdfs sdfsd sd fsd

"Aqui nesse site: http://arduino.cc/en/Tutorial/ArduinoToBreadboard Ensina a ligar el…"

sadfsdfsdfsfsdfsdfs sdfsd sd fsd respondeu 15 Nov, 2014 para Relógio Alarme mp3

5 15 Nov, 2014
Resposta de sadfsdfsdfsfsdfsdfs sdfsd sd fsd

"Eu tenho um LCD 16x2 e dá pra imprimir float de boa... mas acho que apenas com preci…"

sadfsdfsdfsfsdfsdfs sdfsd sd fsd respondeu 8 Nov, 2014 para Mostrar um número float no LCD 16x2

2 8 Nov, 2014
Resposta de imhugo

"Lembre de não usar delay() no código se não o valor da rotações por segundo vai dar…"

sadfsdfsdfsfsdfsdfs sdfsd sd fsd respondeu 29 Out, 2014 para Como criar uma variavel de tempo

1 29 Out, 2014
Resposta de sadfsdfsdfsfsdfsdfs sdfsd sd fsd

"Eu imaginava que o led estaria ligado constantemente no negativo e quando a placa qu…"

sadfsdfsdfsfsdfsdfs sdfsd sd fsd respondeu 10 Out, 2014 para Como obter informação de um Hodômetro

31 10 Out, 2014
Resposta de jose miguel fernandes

"Blz, funcionou, agora não interfere mais no velocímetro do carro :DAgora tenho outro…"

sadfsdfsdfsfsdfsdfs sdfsd sd fsd respondeu 8 Out, 2014 para Como obter informação de um Hodômetro

31 10 Out, 2014
Resposta de jose miguel fernandes

"Qual resistor uso pra ligar no optoacoplador? Com um de 10k não funcionou.. "

sadfsdfsdfsfsdfsdfs sdfsd sd fsd respondeu 4 Out, 2014 para Como obter informação de um Hodômetro

31 10 Out, 2014
Resposta de jose miguel fernandes

"Hmmm, não tinha pensado nisso xD Eu tenho 817C aqui, será que serve? "

sadfsdfsdfsfsdfsdfs sdfsd sd fsd respondeu 3 Out, 2014 para Como obter informação de um Hodômetro

31 10 Out, 2014
Resposta de jose miguel fernandes

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço