Discussões de tiago merces (509)

Discussões das quais você participou (437) Respostas Últimas atividades

"sem informação do circuito, é atirar para o céu e tentar acertar um boi. Recomendo q…"

tiago merces respondeu 14 Fev para Ruido em circuito!!!

8 18 Fev
Resposta de Henrique Modesto da Costa

"input é input. no setup() você define apenas como input. pinMode(36, INPUT); a LEI…"

tiago merces respondeu 17 Jan para ESP32 pode alternar input de pinos entre digital e analógico durante o void Loop?

4 20 Jan
Resposta de Carlos Biazoto

"Aproveitando o gancho. Como faço para amplificar o sinal de saída? (componente "U4",…"

tiago merces respondeu 7 Jan para 555 Astável com variação de frequencia

13 7 Jan
Resposta de tiago merces

"Olá  D. T. Ribeiro Obrigado pelas felicitações (eu estou um pouco preocupado. mas o…"

tiago merces respondeu 7 Jan para 555 Astável com variação de frequencia

13 7 Jan
Resposta de tiago merces

"Olá Eduardo. Honestamente, eu não acredito, pois não tinha nenhum código além das c…"

tiago merces respondeu 4 Jan para 555 Astável com variação de frequencia

13 7 Jan
Resposta de tiago merces

"Achei 1 coisa que o arduino uno r3 é melhor que o esp32. o "Tone()" as funções de L…"

tiago merces respondeu 4 Jan para 555 Astável com variação de frequencia

13 7 Jan
Resposta de tiago merces

"Caso eu esteja enganado, ou tenha me passado em algo, por favor, não economizem pala…"

tiago merces respondeu 3 Jan para 555 Astável com variação de frequencia

13 7 Jan
Resposta de tiago merces

"Olá  D. T. Ribeiro, mineirin RV, Curti Esse Lado Seu Otimista e Eduardo Li os todos…"

tiago merces respondeu 3 Jan para 555 Astável com variação de frequencia

13 7 Jan
Resposta de tiago merces

"Olá RV, me refiro a capacidade de carga e descarga. por exemplo, tem baterias que su…"

tiago merces respondeu 9 Dez, 2023 para após muito tempo longe do LBG estou de volta graças ao bom Deus.

12 9 Dez, 2023
Resposta de Orlando Salomão

"RV, como podemos identificar o "C" dessas baterias de notebook? (não sei se essa é a…"

tiago merces respondeu 8 Dez, 2023 para após muito tempo longe do LBG estou de volta graças ao bom Deus.

12 9 Dez, 2023
Resposta de Orlando Salomão

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço