Discussões de Higor Andrade Corrêa e Silva (8)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"Muito obrigado! vou testar! "

Higor Andrade Corrêa e Silva respondeu 25 Maio, 2015 para Problemas com o código do Arduino para o sensor "SparkFun Hall-Effect Current Sensor Breakout - ACS712"

11 25 Maio, 2015
Resposta de Higor Andrade Corrêa e Silva

"Agora me veio uma dúvida ridícula. Estou usando o sensor para medir a corrente exigi…"

Higor Andrade Corrêa e Silva respondeu 25 Maio, 2015 para Problemas com o código do Arduino para o sensor "SparkFun Hall-Effect Current Sensor Breakout - ACS712"

11 25 Maio, 2015
Resposta de Higor Andrade Corrêa e Silva

"Segue link do sensor incluindo link do datasheet  https://www.sparkfun.com/products/…"

Higor Andrade Corrêa e Silva respondeu 24 Maio, 2015 para Problemas com o código do Arduino para o sensor "SparkFun Hall-Effect Current Sensor Breakout - ACS712"

11 25 Maio, 2015
Resposta de Higor Andrade Corrêa e Silva

"Segue link do sensor incluindo link do datasheet: https://www.sparkfun.com/products/…"

Higor Andrade Corrêa e Silva respondeu 24 Maio, 2015 para Problemas com o código do Arduino para o sensor "SparkFun Hall-Effect Current Sensor Breakout - ACS712"

11 25 Maio, 2015
Resposta de Higor Andrade Corrêa e Silva

"O código original está no link que segue abaixo. Agradeço muito por  qualquer ajuda!…"

Higor Andrade Corrêa e Silva respondeu 24 Maio, 2015 para Problemas com o código do Arduino para o sensor "SparkFun Hall-Effect Current Sensor Breakout - ACS712"

11 25 Maio, 2015
Resposta de Higor Andrade Corrêa e Silva

"Olá, O código está no post anterior. Usei o sensor ligado em série em um dos fios d…"

Higor Andrade Corrêa e Silva respondeu 24 Maio, 2015 para Problemas com o código do Arduino para o sensor "SparkFun Hall-Effect Current Sensor Breakout - ACS712"

11 25 Maio, 2015
Resposta de Higor Andrade Corrêa e Silva

"Eu achei esse código aqui e fiz umas adaptações por não ter encontrado o específico…"

Higor Andrade Corrêa e Silva respondeu 24 Maio, 2015 para Problemas com o código do Arduino para o sensor "SparkFun Hall-Effect Current Sensor Breakout - ACS712"

11 25 Maio, 2015
Resposta de Higor Andrade Corrêa e Silva

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço