Discussões de Crystyano Santos (10)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"Olá André A distância entre os pulsador e o Dimmer Shield não deve passar de 2 metr…"

Crystyano Santos respondeu 15 Fev, 2017 para Ethernet Shield + Dimmer Shield

9 23 Dez, 2017
Resposta de Helio R Freitas Jr

"Boa noite André e a todos os Garagistas!! Bem, eu estaria usando o "seu Dimmer Shiel…"

Crystyano Santos respondeu 13 Fev, 2017 para Ethernet Shield + Dimmer Shield

9 23 Dez, 2017
Resposta de Helio R Freitas Jr

"Olá André e todos os Garagistas! Estive ausente por um bom tempo e esta semana esto…"

Crystyano Santos respondeu 6 Fev, 2017 para Ethernet Shield + Dimmer Shield

9 23 Dez, 2017
Resposta de Helio R Freitas Jr

"Olá Pessoal!! Por incrível que pareça, o problema estava na versão do Arduino IDE!!…"

Crystyano Santos respondeu 6 Jun, 2015 para [RESOLVIDO] Biblioteca para Mini Ethernet Shield Garagino (Link quebrado no site da loja)

10 29 Jul, 2015
Resposta de Fabiano Furtado

"Olá Carlos O que me assegura que a princípio não é o shield é que nem compila! Se c…"

Crystyano Santos respondeu 6 Jun, 2015 para [RESOLVIDO] Biblioteca para Mini Ethernet Shield Garagino (Link quebrado no site da loja)

10 29 Jul, 2015
Resposta de Fabiano Furtado

"Carlos, antes de mais nada, muito obrigado pelo retorno, principalmente por ter usad…"

Crystyano Santos respondeu 6 Jun, 2015 para [RESOLVIDO] Biblioteca para Mini Ethernet Shield Garagino (Link quebrado no site da loja)

10 29 Jul, 2015
Resposta de Fabiano Furtado

"Olá Carlos Já havia acessado este tutorial para controlar um pan tilt, mas se os ar…"

Crystyano Santos respondeu 6 Jun, 2015 para [RESOLVIDO] Biblioteca para Mini Ethernet Shield Garagino (Link quebrado no site da loja)

10 29 Jul, 2015
Resposta de Fabiano Furtado

"Estou com o mesmo problema. Vc conseguiu resolver? Se sim,  poderia postar o código?"

Crystyano Santos respondeu 22 Maio, 2015 para Dimmer Shield + controle por ethernet shield

3 22 Maio, 2015
Resposta de Crystyano Santos

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço