Discussões de Rafael Morato Mangualde (166)

Discussões das quais você participou (132) Respostas Últimas atividades

"Amigo, sou novo aqui, e na prática da programação em arduino também, mas já particip…"

Rafael Morato Mangualde respondeu 8 Set, 2015 para mim tirem uma duvida axo que niguem ainda pergunto

7 9 Set, 2015
Resposta de jose miguel fernandes

"Conectei sim, fiz várias testes de ligação, nenhum funcionou.  Neste momento estou…"

Rafael Morato Mangualde respondeu 8 Set, 2015 para [AJUDA] Encoder rotativo

25 11 Set, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Não entendi a pergunta, alias num entendi nada. Seja mais claro."

Rafael Morato Mangualde respondeu 8 Set, 2015 para mim tirem uma duvida axo que niguem ainda pergunto

7 9 Set, 2015
Resposta de jose miguel fernandes

"Só comprar as peças separadamente, não vejo necessidade em montar kit, até porque se…"

Rafael Morato Mangualde respondeu 8 Set, 2015 para voces dono do laboratorio de garem

1 8 Set, 2015
Resposta de Rafael Morato Mangualde

"Entendi! Valeu pela ajuda mais uma vez!!!"

Rafael Morato Mangualde respondeu 6 Set, 2015 para [AJUDA] Alterar variável boolean em segundo plano

12 6 Set, 2015
Resposta de Rafael Morato Mangualde

"Poxa!! Valeu Alexandre! Resolvido!  Não fazia nem ideia que o for zerava a variável…"

Rafael Morato Mangualde respondeu 6 Set, 2015 para [AJUDA] Alterar variável boolean em segundo plano

12 6 Set, 2015
Resposta de Rafael Morato Mangualde

"Esqueci, o fritzing está em anexo aí em cima ok? TESTE PAUSAR.jpg"

Rafael Morato Mangualde respondeu 6 Set, 2015 para [AJUDA] Alterar variável boolean em segundo plano

12 6 Set, 2015
Resposta de Rafael Morato Mangualde

"Valeu Rui, realmente não vi nada, mas não tem problema. Sigo aqui nesta luta. Ok, c…"

Rafael Morato Mangualde respondeu 6 Set, 2015 para [AJUDA] Alterar variável boolean em segundo plano

12 6 Set, 2015
Resposta de Rafael Morato Mangualde

"Parabéns pelo projeto, gostei muito da ideia."

Rafael Morato Mangualde respondeu 1 Set, 2015 para Botão físico e pela web

9 1 Set, 2015
Resposta de Jorge Moises

"Caro Leo, acho que se colocar o código aqui fica mais fácil de alguém te ajudar. Nã…"

Rafael Morato Mangualde respondeu 1 Set, 2015 para Fazer um botão só para ligar e desligar (arduino)

1 1 Set, 2015
Resposta de Rafael Morato Mangualde

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço