Discussões de Leonardo C. Barbini (13)

Discussões das quais você participou (10) Respostas Últimas atividades

"Alguns links estao sendo removidos,  e entendemos o porque,   fica a deixa aqui ao n…"

Leonardo C. Barbini respondeu 7 Abr, 2013 para HELP: Sensor de Umidade para solo

11 7 Abr, 2013
Resposta de Leonardo C. Barbini

"Qual o nome desse Sensor amigo???    é justamente pra isso,,  seco e molhado uhahuau…"

Leonardo C. Barbini respondeu 7 Abr, 2013 para HELP: Sensor de Umidade para solo

11 7 Abr, 2013
Resposta de Leonardo C. Barbini

"IDE para TABLET  ANDROID?????   Interessante!"

Leonardo C. Barbini respondeu 7 Abr, 2013 para Programando no Tablet

19 27 Jul, 2014
Resposta de Renato Bonfim Alves

"Voces são D+!!  Sinto que nunca mais estarei sozinho!   BAsta pedir uma ajudinha e m…"

Leonardo C. Barbini respondeu 28 Mar, 2013 para HELP: Sensor de Umidade para solo

11 7 Abr, 2013
Resposta de Leonardo C. Barbini

"Obrigado Jose!  Este é bem sofisticado, Verei sua capacidade de  poder ler os niveis…"

Leonardo C. Barbini respondeu 28 Mar, 2013 para HELP: Sensor de Umidade para solo

11 7 Abr, 2013
Resposta de Leonardo C. Barbini

"Acho que esse será o ideal,   Obrigado!!!"

Leonardo C. Barbini respondeu 28 Mar, 2013 para HELP: Sensor de Umidade para solo

11 7 Abr, 2013
Resposta de Leonardo C. Barbini

":)  Obrigado Eduardo !!!!!!"

Leonardo C. Barbini respondeu 28 Mar, 2013 para HELP: Sensor de Umidade para solo

11 7 Abr, 2013
Resposta de Leonardo C. Barbini

"Olá Felipe, obrigado por compartilhar! Pois então ontem mesmo estava finalizando meu…"

Leonardo C. Barbini respondeu 3 Jan, 2013 para Pegar um GET no wifly. como????

3 3 Jan, 2013
Resposta de Leonardo C. Barbini

"faz um reconhecimento de voz , se voz = galvcao bueno, faustao ou silvio santos   en…"

Leonardo C. Barbini respondeu 2 Jan, 2013 para Controlar volume da TV AUTOMATICAMENTE

17 2 Jan, 2013
Resposta de tiago

"VCs não vao acreditar,  Estou sabendo manipular POST através do arduino com o Wifly,…"

Leonardo C. Barbini respondeu 2 Jan, 2013 para Pegar um GET no wifly. como????

3 3 Jan, 2013
Resposta de Leonardo C. Barbini

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço