Discussões de Rhaicmer Braulio da Costa (10)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"Olá, boa tarde.  Eu também acho mais adequado fazer com uma ferramenta de versionam…"

Rhaicmer Braulio da Costa respondeu 2 Jun, 2022 para Atualizar código esp32 através de um .bin em um servidor (HTTPUpdate)

15 2 Jun, 2022
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Boa tarde. Eu já tentei e não funcionou. "

Rhaicmer Braulio da Costa respondeu 2 Jun, 2022 para Atualizar código esp32 através de um .bin em um servidor (HTTPUpdate)

15 2 Jun, 2022
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Bom dia! Minha placa é uma TTGO sem display, ela não precisa de apertar botão para…"

Rhaicmer Braulio da Costa respondeu 2 Jun, 2022 para Atualizar código esp32 através de um .bin em um servidor (HTTPUpdate)

15 2 Jun, 2022
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Connecting to ALL Invest ..... CONNECTEDFriday, May 27 2022 17:56:24 Consigo me con…"

Rhaicmer Braulio da Costa respondeu 27 Maio, 2022 para Atualizar código esp32 através de um .bin em um servidor (HTTPUpdate)

15 2 Jun, 2022
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Sim, no meu pc  o link funciona e faz download direto, no video o cara ensina como m…"

Rhaicmer Braulio da Costa respondeu 27 Maio, 2022 para Atualizar código esp32 através de um .bin em um servidor (HTTPUpdate)

15 2 Jun, 2022
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Eu fiz umas mudanças na conexão. E estou tendo dois retornos na serial. Essa primeir…"

Rhaicmer Braulio da Costa respondeu 27 Maio, 2022 para Atualizar código esp32 através de um .bin em um servidor (HTTPUpdate)

15 2 Jun, 2022
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Obrigado pela resposta. O código do vídeo está com muito mais recursos, inclusive p…"

Rhaicmer Braulio da Costa respondeu 26 Maio, 2022 para Atualizar código esp32 através de um .bin em um servidor (HTTPUpdate)

15 2 Jun, 2022
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Abaixo está um print da Serial com o erro: "

Rhaicmer Braulio da Costa respondeu 26 Maio, 2022 para Atualizar código esp32 através de um .bin em um servidor (HTTPUpdate)

15 2 Jun, 2022
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço