Discussões de José Gustavo Abreu Murta (12,487)

Discussões das quais você participou (12360) Respostas Últimas atividades

"Vitor obrigado pelas recomendações, mas o meu objetivo é audacioso. Desejo inovar no…"

José Gustavo Abreu Murta respondeu 9 Abr, 2016 para Como Faço para Criar Bibliotecas no Arduino

13 9 Abr, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Obrigado pelo esclarecimento !"

José Gustavo Abreu Murta respondeu 9 Abr, 2016 para NODEMCU V3 hiberna

29 12 Jun, 2018
Resposta de Paulo Fernando Capel de Carvalho

"Vai precisar do esquemático.  Mas por que esse interesse nesse rádio antigo? Não ser…"

José Gustavo Abreu Murta respondeu 9 Abr, 2016 para Ativar função CD num CD player automotivo, sem precisar colocar CD.

6 9 Abr, 2016
Resposta de Marcelo Mulinari

"Quero fazer uma biblioteca para controle de motor de passo.  Mas ainda estou definin…"

José Gustavo Abreu Murta respondeu 9 Abr, 2016 para Como Faço para Criar Bibliotecas no Arduino

13 9 Abr, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Maurício perguntou : O circuito é muito simples e interessante, montei o circuito co…"

José Gustavo Abreu Murta respondeu 9 Abr, 2016 para Carregador de Bateria selada de chumbo 12V - 7Ah

150 4 Out, 2021
Resposta de Euclides Franco de Rezende

"Obrigado Rui e José Augusto,  Eu já tinha lido  os tutoriais. Minha próxima meta é d…"

José Gustavo Abreu Murta respondeu 8 Abr, 2016 para Como Faço para Criar Bibliotecas no Arduino

13 9 Abr, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Galera estou com uma idéia sobre um novo modo de controle do Módulo Driver A4988.  E…"

José Gustavo Abreu Murta respondeu 8 Abr, 2016 para Tutorial Arduino - Motor de passo NEMA 17 + driver A4988

91 28 Fev
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Alguém do LAB já criou alguma biblioteca para o Arduino ? "

José Gustavo Abreu Murta respondeu 8 Abr, 2016 para Como Faço para Criar Bibliotecas no Arduino

13 9 Abr, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Marcelo , você tem o diagrama esquemático do seu auto-rádio? ( era assim que se cham…"

José Gustavo Abreu Murta respondeu 8 Abr, 2016 para Ativar função CD num CD player automotivo, sem precisar colocar CD.

6 9 Abr, 2016
Resposta de Marcelo Mulinari

"Não usei ainda o NODEMCU, mas ele usa também o FW original do ESP8266 ou ele é um FW…"

José Gustavo Abreu Murta respondeu 8 Abr, 2016 para NODEMCU V3 hiberna

29 12 Jun, 2018
Resposta de Paulo Fernando Capel de Carvalho

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço