Discussões de Israel Peres de Souza (9)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"Vi alguns sistemas de TPMS a venda no ML. trabalham na faixa 433Mhz e 315Mhz, acho q…"

Israel Peres de Souza respondeu 12 Abr, 2016 para TPMS com Arduino - Leitura de sensores de pressão em Pneus

4 7 Mar, 2017
Resposta de Roger Luiz

"Avançamos nisso? Empacamos? Como ficou??? rs "

Israel Peres de Souza respondeu 12 Abr, 2016 para TPMS com Arduino - Leitura de sensores de pressão em Pneus

4 7 Mar, 2017
Resposta de Roger Luiz

"Caraaaaca, to começando a achar que foi uma boa meu arduino ter vindo bixado(agora q…"

Israel Peres de Souza respondeu 9 Jan, 2015 para Arduino UNO não é detectado pelo Windows.

15 9 Jan, 2015
Resposta de Israel Peres de Souza

"Que retrocesso ehim!!! Deve ter sido para baratear, saiu caro para mim. Eu to vendo…"

Israel Peres de Souza respondeu 8 Jan, 2015 para Arduino UNO não é detectado pelo Windows.

15 9 Jan, 2015
Resposta de Israel Peres de Souza

"Chip ftdi? Ele é o que faz a comunicação pelo USB?"

Israel Peres de Souza respondeu 8 Jan, 2015 para Arduino UNO não é detectado pelo Windows.

15 9 Jan, 2015
Resposta de Israel Peres de Souza

"Srs, He is dead! Entrei em contato com o fornecedor e ele me informou que veio um…"

Israel Peres de Souza respondeu 8 Jan, 2015 para Arduino UNO não é detectado pelo Windows.

15 9 Jan, 2015
Resposta de Israel Peres de Souza

"Pois é, estou com o led e o resistor prontos para o teste. =S Mas infelizmente enco…"

Israel Peres de Souza respondeu 7 Jan, 2015 para Arduino UNO não é detectado pelo Windows.

15 9 Jan, 2015
Resposta de Israel Peres de Souza

"Ainda não tenho o IDE. Está baixando, a passos lentos, minha net tá lenta hoje. Mas…"

Israel Peres de Souza respondeu 7 Jan, 2015 para Arduino UNO não é detectado pelo Windows.

15 9 Jan, 2015
Resposta de Israel Peres de Souza

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço