Discussões de Marcos Paulo (31)

Discussões das quais você participou (20) Respostas Últimas atividades

"consegui uma solução, como e necessário realizar mais verificações, caso ocorra o pr…"

Marcos Paulo respondeu 22 Jul para Tentar reconexão GPRS se der erro

2 22 Jul
Resposta de Marcos Paulo

"Conversei com o Pessoal da loja e eles irão realizar a troca!Hoje ja testei com outr…"

Marcos Paulo respondeu 15 Jul para Problemas em enviar e receber mensagens com SIM800l com Arduino Uno

4 15 Jul
Resposta de Marcos Paulo

"Caramba, nao tinha nem noção disso, para mim, os SIM's nao seria necessário esta hom…"

Marcos Paulo respondeu 14 Jul para Problemas em enviar e receber mensagens com SIM800l com Arduino Uno

4 15 Jul
Resposta de Marcos Paulo

"Perfeito, sua solucao e bem melhor, tira um pouco de carga do meu projeto "

Marcos Paulo respondeu 12 Jul para Duas ou mais conexões com ESP8266

2 12 Jul
Resposta de Marcos Paulo

"Deu certo agora, coloquei dentro do void setup() attachInterrupt(digitalPinToInterru…"

Marcos Paulo respondeu 2 Jun para [R E S O L V I D O ] Placa Genérica D1 com ESP8266WiFi

7 2 Jun
Resposta de Marcos Paulo

"Opa, obrigado desculpe a demora, acabei de testar aqui com a sua ajuda (ICACHE_RAM_A…"

Marcos Paulo respondeu 2 Jun para [R E S O L V I D O ] Placa Genérica D1 com ESP8266WiFi

7 2 Jun
Resposta de Marcos Paulo

"Ok, sem problema sobre as iniciais, e obrigado pela sugestão de sketch! Vou editar…"

Marcos Paulo respondeu 29 Maio para [R E S O L V I D O ] Placa Genérica D1 com ESP8266WiFi

7 2 Jun
Resposta de Marcos Paulo

"Opa, valew  imhugo, desculpa não ter lhe respondido antes, minha internet deu pau eu…"

Marcos Paulo respondeu 22 Set, 2015 para Recuperar Temperatura por SOCKET PHP

13 22 Set, 2015
Resposta de imhugo

"Preciso entender estes conceitos do ARDUINO, pelo menos o inicio para não ter tanta…"

Marcos Paulo respondeu 21 Set, 2015 para Recuperar Temperatura por SOCKET PHP

13 22 Set, 2015
Resposta de imhugo

"O exemplo funciona mais acho que não funciona os dois juntos  EthernetClient client;…"

Marcos Paulo respondeu 21 Set, 2015 para Recuperar Temperatura por SOCKET PHP

13 22 Set, 2015
Resposta de imhugo

RSS

© 2021   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço