Discussões de Enrique Indalécio Pachón Mateo (53)

Discussões das quais você participou (47) Respostas Últimas atividades

"Olá Cesar; aí vai o esquemático parcial. Abraços!"

Enrique Indalécio Pachón Mateo respondeu 9 Jun, 2014 para Projeto Finalizado!

48 30 Jan, 2017
Resposta de Tomas Rigauth

"Olá Cesar; Essa foi a parte que achei mais difícil, pois tinha que controlar uma ele…"

Enrique Indalécio Pachón Mateo respondeu 8 Jun, 2014 para Projeto Finalizado!

48 30 Jan, 2017
Resposta de Tomas Rigauth

"Olá Camilo, Esse aparelho é um equipamento muito específico na área médica. Eu o des…"

Enrique Indalécio Pachón Mateo respondeu 8 Jun, 2014 para Projeto Finalizado!

48 30 Jan, 2017
Resposta de Tomas Rigauth

"Detalhe: É Renato Aloi - desculpe a confusão - admiro muito as aulas dele!"

Enrique Indalécio Pachón Mateo respondeu 6 Mar, 2014 para Aos Engenheiros de plantão...

37 7 Mar, 2014
Resposta de Samuel Ramirez

"Prezado José Gustavo: Gostaria de agradecer a todos os garagistas pelas excelentes d…"

Enrique Indalécio Pachón Mateo respondeu 6 Mar, 2014 para Aos Engenheiros de plantão...

37 7 Mar, 2014
Resposta de Samuel Ramirez

"Muito legal essa solução Maurício, não tinha pensado nela. Eu coloquei o Arduino par…"

Enrique Indalécio Pachón Mateo respondeu 5 Mar, 2014 para Aos Engenheiros de plantão...

37 7 Mar, 2014
Resposta de Samuel Ramirez

"Foi o que fiz inicialmente, mas como não obtive sucesso, estou tentando outras alter…"

Enrique Indalécio Pachón Mateo respondeu 5 Mar, 2014 para Aos Engenheiros de plantão...

37 7 Mar, 2014
Resposta de Samuel Ramirez

"Olá Rodrigo! Obrigado pela ajuda. Não sei se vai funcionar pois parece que esse circ…"

Enrique Indalécio Pachón Mateo respondeu 5 Mar, 2014 para Aos Engenheiros de plantão...

37 7 Mar, 2014
Resposta de Samuel Ramirez

"Olá Diego, vc sabe polarizar o TIP50 nessa faixa de trabalho? Muito grato!"

Enrique Indalécio Pachón Mateo respondeu 5 Mar, 2014 para Aos Engenheiros de plantão...

37 7 Mar, 2014
Resposta de Samuel Ramirez

"Vc tem razão Maurício. Coloquei o NCP1400 pois não encontrei no Fritzing o que tenho…"

Enrique Indalécio Pachón Mateo respondeu 5 Mar, 2014 para Aos Engenheiros de plantão...

37 7 Mar, 2014
Resposta de Samuel Ramirez

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço