Discussões de LUCAS VIVEIRA (11)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"Boa tarde, José. Interessante, no meu caso, um fator importantíssimo é o de detecta…"

LUCAS VIVEIRA respondeu 2 Ago, 2019 para Problemas para medir o rpm de um motor com encoder.

15 8 Ago, 2019
Resposta de Elcids Chagas

"Boa tarde, José.Eu cheguei a pesquisar e vi o módulo, achei interessante pelo fato d…"

LUCAS VIVEIRA respondeu 2 Ago, 2019 para Problemas para medir o rpm de um motor com encoder.

15 8 Ago, 2019
Resposta de Elcids Chagas

"Olá Elcids.Peço desculpas pelo tempo que levei para responder. Isso  ocorreu, pois c…"

LUCAS VIVEIRA respondeu 1 Ago, 2019 para Problemas para medir o rpm de um motor com encoder.

15 8 Ago, 2019
Resposta de Elcids Chagas

"Boa tarde, Elcids. Poxa, eu nem sei o que dizer, muito obrigado por toda esta dedica…"

LUCAS VIVEIRA respondeu 27 Jul, 2019 para Problemas para medir o rpm de um motor com encoder.

15 8 Ago, 2019
Resposta de Elcids Chagas

"Eu experimentei mudar o valor do Serial.begin e parece que tive uma mudança consider…"

LUCAS VIVEIRA respondeu 26 Jul, 2019 para Problemas para medir o rpm de um motor com encoder.

15 8 Ago, 2019
Resposta de Elcids Chagas

"Eu tentei esta ligação, acho que houve um pouco de diferença sim, mas ainda está lon…"

LUCAS VIVEIRA respondeu 26 Jul, 2019 para Problemas para medir o rpm de um motor com encoder.

15 8 Ago, 2019
Resposta de Elcids Chagas

"Assim que você quer dizer? "

LUCAS VIVEIRA respondeu 26 Jul, 2019 para Problemas para medir o rpm de um motor com encoder.

15 8 Ago, 2019
Resposta de Elcids Chagas

"Fui ao centro e decidi comprar para testar, vlw pela dica!Eu comprei o LM358P. Depoi…"

LUCAS VIVEIRA respondeu 26 Jul, 2019 para Problemas para medir o rpm de um motor com encoder.

15 8 Ago, 2019
Resposta de Elcids Chagas

"Uma observação: O problema não ocorre se eu girar o motor manualmente e de forma dev…"

LUCAS VIVEIRA respondeu 26 Jul, 2019 para Problemas para medir o rpm de um motor com encoder.

15 8 Ago, 2019
Resposta de Elcids Chagas

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço