Discussões de Ricardo Soares (10)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"Mensagem editada por desrespeitar os Termos de Uso deste site. Equipe Lab de Garagem…"

Ricardo Soares respondeu 19 Maio, 2012 para Primeiro Projeto - Automação Residencial - Luzes + Controle Por IR + Alarmes + LCD

114 3 Mar, 2017
Resposta de Marcelo

"Janderson Santos, sem ele precisar de responder, eu ja te respondo... é possivel si…"

Ricardo Soares respondeu 27 Abr, 2012 para App Inventor alguém sabe?

26 8 Mar, 2013
Resposta de Jonathas Nascimento Cirino

"Cara... to automatizando minha casa....... logo logo até tutorial farei , e mandarei…"

Ricardo Soares respondeu 24 Abr, 2012 para App Inventor alguém sabe?

26 8 Mar, 2013
Resposta de Jonathas Nascimento Cirino

"e aew galera, alguem consegue me ajudar::::????"

Ricardo Soares respondeu 1 Mar, 2012 para comunicação e interface para controlar reles com arduino... shield automação residencial

17 5 Mar, 2012
Resposta de Marcelo Pedro Almeida de Andrade

"Marcelo, o appinventor esta disponivel para download na area do http://www.androidar…"

Ricardo Soares respondeu 28 Fev, 2012 para comunicação e interface para controlar reles com arduino... shield automação residencial

17 5 Mar, 2012
Resposta de Marcelo Pedro Almeida de Andrade

"showwwwwwwwwwwwwwww parabens.... e vb será que rola para android?????"

Ricardo Soares respondeu 27 Fev, 2012 para comunicação e interface para controlar reles com arduino... shield automação residencial

17 5 Mar, 2012
Resposta de Marcelo Pedro Almeida de Andrade

"Mauricio, show de bola esse shield... cara... ta aew a foto que eu procurava para ex…"

Ricardo Soares respondeu 26 Fev, 2012 para comunicação e interface para controlar reles com arduino... shield automação residencial

17 5 Mar, 2012
Resposta de Marcelo Pedro Almeida de Andrade

"Fellipe, a idéia dos reles, e trabalhar ele, como se fosse o interruptor paralelo. t…"

Ricardo Soares respondeu 26 Fev, 2012 para comunicação e interface para controlar reles com arduino... shield automação residencial

17 5 Mar, 2012
Resposta de Marcelo Pedro Almeida de Andrade

"cara assim, eu to com um 1280, wiznet, e quero controlar via reles alguns pontos de…"

Ricardo Soares respondeu 26 Fev, 2012 para comunicação e interface para controlar reles com arduino... shield automação residencial

17 5 Mar, 2012
Resposta de Marcelo Pedro Almeida de Andrade

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço