Discussões de Gabriel Gazola Milan (11)

Discussões das quais você participou (10) Respostas Últimas atividades

"Pessoal, me desculpem por deixar de responder por vários dias, estava envolvido com…"

Gabriel Gazola Milan respondeu 13 Nov, 2014 para [Projeto] Robô de limpeza totalmente autônomo

40 4 Fev, 2016
Resposta de Flavio Hernan

"Então, você acha que seria possível fazer uma associação entre o Arduíno e o Raspber…"

Gabriel Gazola Milan respondeu 8 Nov, 2014 para [Projeto] Robô de limpeza totalmente autônomo

40 4 Fev, 2016
Resposta de Flavio Hernan

"Eu dei uma lida sobre esse princípio que ele usou aí, o SPAM, e eu vi que tem alguma…"

Gabriel Gazola Milan respondeu 8 Nov, 2014 para [Projeto] Robô de limpeza totalmente autônomo

40 4 Fev, 2016
Resposta de Flavio Hernan

"E esse principio aqui? Parece ser bem complexo mas funcional, fiquei com dúvidas mai…"

Gabriel Gazola Milan respondeu 7 Nov, 2014 para [Projeto] Robô de limpeza totalmente autônomo

40 4 Fev, 2016
Resposta de Flavio Hernan

"Seguindo a ideia do Weider Duarte, encontrei esse link aqui: http://www.lume.ufrgs.b…"

Gabriel Gazola Milan respondeu 6 Nov, 2014 para [Projeto] Robô de limpeza totalmente autônomo

40 4 Fev, 2016
Resposta de Flavio Hernan

"Cara, gostei dessa tua ideia sobre os jogadores aí, eu tinha pensado em algo relacio…"

Gabriel Gazola Milan respondeu 6 Nov, 2014 para [Projeto] Robô de limpeza totalmente autônomo

40 4 Fev, 2016
Resposta de Flavio Hernan

"Então voltando a ideia do José de usar lasers, quanto custa o sensor?"

Gabriel Gazola Milan respondeu 6 Nov, 2014 para [Projeto] Robô de limpeza totalmente autônomo

40 4 Fev, 2016
Resposta de Flavio Hernan

"imhugo e José, Quanto ao mapeamento com ultrassonicos, achei esse link do instructab…"

Gabriel Gazola Milan respondeu 6 Nov, 2014 para [Projeto] Robô de limpeza totalmente autônomo

40 4 Fev, 2016
Resposta de Flavio Hernan

"Creio que daria para construir um seguidor de linha feito com LDRs e LEDs ultraviole…"

Gabriel Gazola Milan respondeu 6 Nov, 2014 para [Projeto] Robô de limpeza totalmente autônomo

40 4 Fev, 2016
Resposta de Flavio Hernan

"Achei bem interessante essa ideia de seguir uma linha feita de caneta ultravioleta,…"

Gabriel Gazola Milan respondeu 6 Nov, 2014 para [Projeto] Robô de limpeza totalmente autônomo

40 4 Fev, 2016
Resposta de Flavio Hernan

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço