Discussões de Leonidas Soares dos Santos (13)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"bom dia João. muito obrigado, deu certinho. muito legal mesmo. agora caso eu queira…"

Leonidas Soares dos Santos respondeu 15 Maio, 2016 para Botao do display lcd Keypad

5 15 Maio, 2016
Resposta de João Arthur Arcângelo Alonso

"Olá joão tudo bem? Primeiramente gostaria de agradecer imenssamente por sua ajuda, P…"

Leonidas Soares dos Santos respondeu 11 Maio, 2016 para Botao do display lcd Keypad

5 15 Maio, 2016
Resposta de João Arthur Arcângelo Alonso

"olá Leonilde, tudo bem? Sua dica foi de imensa ajuda para mim gostaria de saber se v…"

Leonidas Soares dos Santos respondeu 18 Abr, 2016 para contagem regressiva

7 18 Abr, 2016
Resposta de Leonidas Soares dos Santos

"Olá Rui, tudo bem? primeiramente gostaria de agradecer pela a imensa força . então t…"

Leonidas Soares dos Santos respondeu 17 Abr, 2016 para cronometro

3 18 Abr, 2016
Resposta de mineirin RV

"Olá José Augusto primeiramente muito obrigado por sua ajuda. testei o programa, po…"

Leonidas Soares dos Santos respondeu 15 Abr, 2016 para Menu com LCD Keypad

7 16 Abr, 2016
Resposta de Giliardi Oliveira

"Muitíssimo obrigado Flavio, Conteúdo de primeira irá me ajudar muito."

Leonidas Soares dos Santos respondeu 5 Abr, 2016 para Desligar uma lampada depois de 30 segundos

11 5 Abr, 2016
Resposta de Flavio Hernan

"Oagora Flávio, muito obrigado pela sua dica. Então estou começando agora e meu conhe…"

Leonidas Soares dos Santos respondeu 3 Abr, 2016 para Desligar uma lampada depois de 30 segundos

11 5 Abr, 2016
Resposta de Flavio Hernan

"Então simplificando. A Ideia é construir um Time onde eu possa programar um tempo at…"

Leonidas Soares dos Santos respondeu 2 Abr, 2016 para Desligar uma lampada depois de 30 segundos

11 5 Abr, 2016
Resposta de Flavio Hernan

"olá,boa noite. O senhor teria uma ideia de como posso começar ? agradeço a atenção "

Leonidas Soares dos Santos respondeu 2 Abr, 2016 para Desligar uma lampada depois de 30 segundos

11 5 Abr, 2016
Resposta de Flavio Hernan

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço