Discussões de Brunno Brendon Cortes de Oliveir (10)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"Olá Rodrigo. Não exatamente com potenciômetro.  Quero usar ele apenas para testar se…"

Brunno Brendon Cortes de Oliveir respondeu 3 Nov, 2015 para Disparo de Triac's para controle de tensão trifásico

23 3 Nov, 2015
Resposta de Rodrigo Nogy Pereira

"Obrigado pela ajuda Luiz, Vou tentar fazer pelo código primeiro. Mas se de tudo não…"

Brunno Brendon Cortes de Oliveir respondeu 3 Nov, 2015 para Disparo de Triac's para controle de tensão trifásico

23 3 Nov, 2015
Resposta de Rodrigo Nogy Pereira

"Obrigado Leir, Eu tmb sou de Goias, estudo no IFG Jataí. Vou tentar fazer desse jeit…"

Brunno Brendon Cortes de Oliveir respondeu 3 Nov, 2015 para Disparo de Triac's para controle de tensão trifásico

23 3 Nov, 2015
Resposta de Rodrigo Nogy Pereira

"Eu na verdade queria fazer esse delay na programação. Mas não estou encontrano soluç…"

Brunno Brendon Cortes de Oliveir respondeu 2 Nov, 2015 para Disparo de Triac's para controle de tensão trifásico

23 3 Nov, 2015
Resposta de Rodrigo Nogy Pereira

"Boa Noite Luiz,  Não sabia disso. Isso é possivel? No meu caso vai ser meio dificil…"

Brunno Brendon Cortes de Oliveir respondeu 2 Nov, 2015 para Disparo de Triac's para controle de tensão trifásico

23 3 Nov, 2015
Resposta de Rodrigo Nogy Pereira

"Entendi Carlos, Mas meu caso é bem mais simples. Minha intenção é de usar tipo um ci…"

Brunno Brendon Cortes de Oliveir respondeu 2 Nov, 2015 para Disparo de Triac's para controle de tensão trifásico

23 3 Nov, 2015
Resposta de Rodrigo Nogy Pereira

"Nenhuma das duas. rsrs Eu quero usar uma função como um dimmer. Mas um dimmer trifás…"

Brunno Brendon Cortes de Oliveir respondeu 2 Nov, 2015 para Disparo de Triac's para controle de tensão trifásico

23 3 Nov, 2015
Resposta de Rodrigo Nogy Pereira

"Olá JF. Eu nao vou usar a topologia de inversor de frequencia. A rede trifásica ja v…"

Brunno Brendon Cortes de Oliveir respondeu 2 Nov, 2015 para Disparo de Triac's para controle de tensão trifásico

23 3 Nov, 2015
Resposta de Rodrigo Nogy Pereira

"Olá Carlos, Aqui está o arquivo do código. Tem erros nesse código. Pois quando chama…"

Brunno Brendon Cortes de Oliveir respondeu 2 Nov, 2015 para Disparo de Triac's para controle de tensão trifásico

23 3 Nov, 2015
Resposta de Rodrigo Nogy Pereira

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço