Discussões de João Carlos Cadorin (80)

Discussões das quais você participou (59) Respostas Últimas atividades

"Penso que seria possível sim ate tem uma postagem no fórum sobre isso: 4 celulas d…"

João Carlos Cadorin respondeu 9 Out, 2023 para 8 celulas de 50kg

11 14 Out, 2023
Resposta de mineirin RV

"Bom dia, sem problemas, tenta com essa modificação que deixei comentada, ele não mud…"

João Carlos Cadorin respondeu 28 Set, 2023 para (RESOLVIDO) AJUDA NO CÓDIGO RELÓGIO DIGITAL E ANALÓGICO

9 28 Set, 2023
Resposta de Eliseu Donadoni

"Boa tarde, fico feliz que tenha funcionado, ate mais."

João Carlos Cadorin respondeu 27 Set, 2023 para (RESOLVIDO) AJUDA NO CÓDIGO RELÓGIO DIGITAL E ANALÓGICO

9 28 Set, 2023
Resposta de Eliseu Donadoni

"Bom dia, tenta modificar o trecho que marquei com o comentário, a falha pelo que vej…"

João Carlos Cadorin respondeu 27 Set, 2023 para (RESOLVIDO) AJUDA NO CÓDIGO RELÓGIO DIGITAL E ANALÓGICO

9 28 Set, 2023
Resposta de Eliseu Donadoni

"Boa tarde dei uma olhada por cima e vejo que você coloca o dado de idade diretamente…"

João Carlos Cadorin respondeu 26 Set, 2023 para (RESOLVIDO) AJUDA NO CÓDIGO RELÓGIO DIGITAL E ANALÓGICO

9 28 Set, 2023
Resposta de Eliseu Donadoni

"Opa, tive um problema parecido com o seu em um dos meus projetos, no meu caso ocorri…"

João Carlos Cadorin respondeu 6 Ago, 2023 para Código para Reiniciar Arduino

8 7 Ago, 2023
Resposta de MARCIO JOSE BIANCHINI

"Olá, sobre os temporizadores eu também usava vários delays e como isso para o arduin…"

João Carlos Cadorin respondeu 16 Jul, 2023 para Problemas com codigo Arduino Gravação em tempo real.

4 17 Jul, 2023
Resposta de Ricardo Alves de Oliveira

"Olá, apenas atualizando, a modificação funcionou já não perco mais os dados ao efetu…"

João Carlos Cadorin respondeu 26 Fev, 2023 para DÚVIDA: Recarregar dados da IHM pós reset via watchdog do arduino. - RESOLVIDO

9 26 Fev, 2023
Resposta de João Carlos Cadorin

"Olá, obrigado pelo retorno. Quanto a demora não se preocupe eu tbm estive fora todos…"

João Carlos Cadorin respondeu 25 Fev, 2023 para DÚVIDA: Recarregar dados da IHM pós reset via watchdog do arduino. - RESOLVIDO

9 26 Fev, 2023
Resposta de João Carlos Cadorin

"Olá D.T. Ribeiro segue abaixo a explicação: NexNumber(2, 3, "n10"); NexNumber - Ti…"

João Carlos Cadorin respondeu 11 Fev, 2023 para DÚVIDA: Recarregar dados da IHM pós reset via watchdog do arduino. - RESOLVIDO

9 26 Fev, 2023
Resposta de João Carlos Cadorin

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço