Discussões de Francisco Ferreira da Silva Neto (9)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"Se tiveres alguma resposta, posta aqui amigo. "

Francisco Ferreira da Silva Neto respondeu 1 Nov, 2012 para Como controlar a intensidade da Lâmpada com Android?

5 1 Nov, 2012
Resposta de Fabiano Augusto Cardoso da Silva

"minhs internet também é oi velox, tenho esse mesmo problema."

Francisco Ferreira da Silva Neto respondeu 11 Out, 2012 para Acesso remoto do arduino via rede externa (usando o ethernet shield)

18 11 Out, 2012
Resposta de sergio rodolfo sgarbi

"se fores fazer o tutorial por favor avise-nos."

Francisco Ferreira da Silva Neto respondeu 11 Out, 2012 para Acesso remoto do arduino via rede externa (usando o ethernet shield)

18 11 Out, 2012
Resposta de sergio rodolfo sgarbi

"Bom o programa, consegui conhecer algumas dessas portas, dá pra saber o tipo de prot…"

Francisco Ferreira da Silva Neto respondeu 11 Out, 2012 para Acesso remoto do arduino via rede externa (usando o ethernet shield)

18 11 Out, 2012
Resposta de sergio rodolfo sgarbi

"Agradeço amigo, eu também só entro no ldg a noite, sou novo aqui. Vou já chegar em c…"

Francisco Ferreira da Silva Neto respondeu 10 Out, 2012 para Acesso remoto do arduino via rede externa (usando o ethernet shield)

18 11 Out, 2012
Resposta de sergio rodolfo sgarbi

"Como eu faço pra saber quais sao essas portas? Obrigado amigo."

Francisco Ferreira da Silva Neto respondeu 10 Out, 2012 para Acesso remoto do arduino via rede externa (usando o ethernet shield)

18 11 Out, 2012
Resposta de sergio rodolfo sgarbi

"olá amigo, eu já assisti a esse video e até a segunda parte. Acho que o problema est…"

Francisco Ferreira da Silva Neto respondeu 9 Out, 2012 para Acesso remoto do arduino via rede externa (usando o ethernet shield)

18 11 Out, 2012
Resposta de sergio rodolfo sgarbi

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço