Discussões de Luiz Henrique (76)

Discussões das quais você participou (61) Respostas Últimas atividades

"usa um expansor de entradas pro arduino tipo o pcf8574 que é muito fácil de achar e…"

Luiz Henrique respondeu 8 Abr, 2015 para Receber sinal e endereçar

5 8 Abr, 2015
Resposta de Cleyton Urani

"Talvez isso não deixasse o carro menos seguro na verdade não?? pq sei la se não for…"

Luiz Henrique respondeu 19 Mar, 2015 para Arduino + AppInventor + Fiat Uno !!! Idéias!!

2 19 Mar, 2015
Resposta de Luiz Henrique

"Cara, vc só tem que ficar esperto que em alguns pcs, principalmente notebooks as usb…"

Luiz Henrique respondeu 18 Mar, 2015 para SABER SE O PC ESTA LIGADO OU DESLIGADO PELO ARDUINO

3 18 Mar, 2015
Resposta de Everton Fernandes de Almeida

"Amigo, segue esse código que foi feito por mim, ele faz exatamente oque você quer só…"

Luiz Henrique respondeu 18 Mar, 2015 para Ajuda com Python na Serial do Arduino

3 18 Mar, 2015
Resposta de Marcelo Ferreira

"Cara, na verdade oq ta acontecendo é que sempre precisa existir variação no dado tra…"

Luiz Henrique respondeu 17 Mar, 2015 para Módulo RF 433MH não funciona

6 18 Mar, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Tem um jeito que eu ja consegui e é relativamente simples, e se encaixa perfeitament…"

Luiz Henrique respondeu 14 Jul, 2014 para Como fazer um arduino ser reconhecido como um mouse

15 22 Abr, 2017
Resposta de Euclides Franco de Rezende

"cara, primeiramente, na minha opinião se não me engano é extremamente perigoso ligar…"

Luiz Henrique respondeu 16 Jun, 2014 para Circuito controlando sua alimentação

7 17 Jun, 2014
Resposta de Isaac Thiago Oliveira Cavalcante

"isso é inviável devido a várias limitações do processador arduino, primeiro eh bom c…"

Luiz Henrique respondeu 16 Jun, 2014 para Dúvida sobre arduino

4 17 Jun, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"seu relé vai estragar com pouco tempo se vc pensa em fazer algum tipo de chaveamento…"

Luiz Henrique respondeu 16 Jun, 2014 para Controle de Temperatura com Arduino + Resistencia Blindada

2 16 Jun, 2014
Resposta de Kelvin CLeto

"veículos, o melhor, na minha opinião é o sensor de laço indutivo usado nesses radare…"

Luiz Henrique respondeu 14 Abr, 2014 para Contador eletrônico

1 14 Abr, 2014
Resposta de Luiz Henrique

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço