Discussões de Fredman Carlos de Moraes (180)

Discussões das quais você participou (164) Respostas Últimas atividades

"Almir so manda uma foto e quais as funçoes para eu ver sobre aplicação no meu projet…"

Fredman Carlos de Moraes respondeu 27 Nov, 2012 para HIDROPONIA E AQUAPONIA AUTOMATIZADA...PHDUINO...Medidor de pH para hidroponia,aquaponia ou aquario com ARDUINO..AUTOMAÇÂO PARA HIDROPONIA

79 7 Dez, 2016
Resposta de Sidney Alves Bastos

"Opa...Almir...e ai qual o valor? Da pra vc mandar no email para mim a foto do projet…"

Fredman Carlos de Moraes respondeu 27 Nov, 2012 para HIDROPONIA E AQUAPONIA AUTOMATIZADA...PHDUINO...Medidor de pH para hidroponia,aquaponia ou aquario com ARDUINO..AUTOMAÇÂO PARA HIDROPONIA

79 7 Dez, 2016
Resposta de Sidney Alves Bastos

"Opa Nelson estamos ai... Abraços"

Fredman Carlos de Moraes respondeu 27 Nov, 2012 para HIDROPONIA E AQUAPONIA AUTOMATIZADA...PHDUINO...Medidor de pH para hidroponia,aquaponia ou aquario com ARDUINO..AUTOMAÇÂO PARA HIDROPONIA

79 7 Dez, 2016
Resposta de Sidney Alves Bastos

"ok..aguardo Sidney... "

Fredman Carlos de Moraes respondeu 27 Nov, 2012 para HIDROPONIA E AQUAPONIA AUTOMATIZADA...PHDUINO...Medidor de pH para hidroponia,aquaponia ou aquario com ARDUINO..AUTOMAÇÂO PARA HIDROPONIA

79 7 Dez, 2016
Resposta de Sidney Alves Bastos

"Sidney  Passei por uma cirugia e estou me recuperando, mas o projeto ja ta no final…"

Fredman Carlos de Moraes respondeu 26 Nov, 2012 para HIDROPONIA E AQUAPONIA AUTOMATIZADA...PHDUINO...Medidor de pH para hidroponia,aquaponia ou aquario com ARDUINO..AUTOMAÇÂO PARA HIDROPONIA

79 7 Dez, 2016
Resposta de Sidney Alves Bastos

"Angelo vou testar aqui sim que der um tempinho e posto aqui. Grato"

Fredman Carlos de Moraes respondeu 16 Nov, 2012 para Tablet Arduino

10 16 Nov, 2012
Resposta de Fredman Carlos de Moraes

"O Angelo..não fiz o teste ainda com o GPS, pois tenho um ja no carro, mas promete um…"

Fredman Carlos de Moraes respondeu 16 Nov, 2012 para Tablet Arduino

10 16 Nov, 2012
Resposta de Fredman Carlos de Moraes

" Angelo Guimarães Silva ele é muito bom..alias nao fala mal de ninguem....(brincadei…"

Fredman Carlos de Moraes respondeu 16 Nov, 2012 para Tablet Arduino

10 16 Nov, 2012
Resposta de Fredman Carlos de Moraes

"Aproveitando a "Deixa" do nosso amigo Diego Moreira, to começando aprender um pouco…"

Fredman Carlos de Moraes respondeu 16 Nov, 2012 para PROGRAMA CLP

20 2 Jun, 2015
Resposta de Vitor Santos

"Opa...isso me interessa...tenho um tablet desse...me passa alguns link sobre isso? A…"

Fredman Carlos de Moraes respondeu 15 Nov, 2012 para Tablet Arduino

10 16 Nov, 2012
Resposta de Fredman Carlos de Moraes

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço