Discussões de Lauro Becker (208)

Discussões das quais você participou (179) Respostas Últimas atividades

"Ok. Providenciado. (A propósito, é minha netinha, a 10 anos atrás...rsrs - Também s…"

Lauro Becker respondeu 22 Out, 2021 para ESP32 + SSR + Lâmpada incandescente

19 20 Jun, 2023
Resposta de Lauro Becker

"Comecei a utilizar um display Nextion 7" para um projeto industrial, mas no meio do…"

Lauro Becker respondeu 6 Out, 2020 para COMPARAÇÃO ENTRE DISPLAYS INTELIGENTES NEXTION E VICTOR VISION

20 6 Out, 2020
Resposta de RUBERLI DE LIMA

"No meio de um projeto industrial abandonei o Nextion em favor do Proculus, Uma vanta…"

Lauro Becker respondeu 2 Set, 2020 para COMPARAÇÃO ENTRE DISPLAYS INTELIGENTES NEXTION E VICTOR VISION

20 6 Out, 2020
Resposta de RUBERLI DE LIMA

"Boa tarde José Gustavo. Obrigado pelo interesse. Como o uso do display é para uso in…"

Lauro Becker respondeu 30 Jul, 2020 para Display LCD 7" Touch Screen para Arduino

22 24 Ago, 2020
Resposta de Weider Duarte

"Bom dia Matheus, Valiosas as suas informações. É muito bom saber que a Victorvision…"

Lauro Becker respondeu 29 Jul, 2020 para Display LCD 7" Touch Screen para Arduino

22 24 Ago, 2020
Resposta de Weider Duarte

"Bom dia Carlos. Com base nas suas colocações estou abandonando a utilização do displ…"

Lauro Becker respondeu 29 Jul, 2020 para Display LCD 7" Touch Screen para Arduino

22 24 Ago, 2020
Resposta de Weider Duarte

"Caro Hélio,Muito obrigado pela sua rápida e clara resposta.Eu estou em contato com a…"

Lauro Becker respondeu 28 Jul, 2020 para COMPARAÇÃO ENTRE DISPLAYS INTELIGENTES NEXTION E VICTOR VISION

20 6 Out, 2020
Resposta de RUBERLI DE LIMA

"Alo Hélio,Me parece que o site da Victorvision é bem explicativo mesmo.A empresa ofe…"

Lauro Becker respondeu 27 Jul, 2020 para COMPARAÇÃO ENTRE DISPLAYS INTELIGENTES NEXTION E VICTOR VISION

20 6 Out, 2020
Resposta de RUBERLI DE LIMA

"Sim, eu tenho conhecimento do consumo "latente" dos servos. Por isso somente vou ene…"

Lauro Becker respondeu 5 Maio, 2020 para Um servo consome energia quando em "repouso"?

6 5 Maio, 2020
Resposta de Lauro Becker

"Ah, sim. Compreendi agora. Concordo que um transistor ficaria mais técnico e elegant…"

Lauro Becker respondeu 28 Abr, 2020 para Um servo consome energia quando em "repouso"?

6 5 Maio, 2020
Resposta de Lauro Becker

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço