Discussões de Fabiano Back (33)

Discussões das quais você participou (28) Respostas Últimas atividades

"USB terminal, Detalhe, ele e um monitor serial, mas para android no meu caso, tenh…"

Fabiano Back respondeu 29 Jul, 2016 para problemas com conecao entre Android e Arduino pela rede? venho com uma solucao!!!

18 29 Jul, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Boa noite José, Eu estou utilizando um aplicativo ja disponivel..."

Fabiano Back respondeu 28 Jul, 2016 para problemas com conecao entre Android e Arduino pela rede? venho com uma solucao!!!

18 29 Jul, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"O esquema funciona com PC tmb, mas ele gasta mt energia, além do barulho, para o pou…"

Fabiano Back respondeu 28 Jul, 2016 para problemas com conecao entre Android e Arduino pela rede? venho com uma solucao!!!

18 29 Jul, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

""

Fabiano Back respondeu 28 Jul, 2016 para problemas com conecao entre Android e Arduino pela rede? venho com uma solucao!!!

18 29 Jul, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Boa noite , Argel  . Irei trazer um desenho em breve para entender melhor, quais que…"

Fabiano Back respondeu 28 Jul, 2016 para problemas com conecao entre Android e Arduino pela rede? venho com uma solucao!!!

18 29 Jul, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Tiago  , boa noite . Utilize o cabo (Usb otg) no meu caso estou utilizando ele para…"

Fabiano Back respondeu 28 Jul, 2016 para problemas com conecao entre Android e Arduino pela rede? venho com uma solucao!!!

18 29 Jul, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"José  , boa noite  . utilizei o Arduino mega, mas o esquema deve funcionar com quais…"

Fabiano Back respondeu 28 Jul, 2016 para problemas com conecao entre Android e Arduino pela rede? venho com uma solucao!!!

18 29 Jul, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Ola Jose, vim "atualizado" existe atualmente um aplly que permite comunicação entre…"

Fabiano Back respondeu 23 Jul, 2016 para problemas com conecao entre Android e Arduino pela rede? venho com uma solucao!!!

18 29 Jul, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Oi RV, boa noite...quando testei o esquema separado ele piscava conforme o desejado,…"

Fabiano Back respondeu 28 Jan, 2016 para piscando leds, de forma alternada

5 28 Jan, 2016
Resposta de Fabiano Back

"Boa noite...e exatamente o q eu queria, muito obrigado, mesmo... Não e para um relóg…"

Fabiano Back respondeu 28 Jan, 2016 para piscando leds, de forma alternada

5 28 Jan, 2016
Resposta de Fabiano Back

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço