Discussões de Andre Francisco Leao (257)

Discussões das quais você participou (244) Respostas Últimas atividades

"Boa tarde Rui,  Sim, eu vi que o A0 é o mesmo pino do reset,  e inicialmente eu iri…"

Andre Francisco Leao respondeu 30 Jun, 2020 para Existe algum problema em manter o reset do mcu sempre acionado ?

14 30 Jun, 2020
Resposta de Andre Francisco Leao

"Boa noite Murta !Já montei e testei aqui na prática e está trabalhando certinho. A ú…"

Andre Francisco Leao respondeu 29 Jun, 2020 para Existe algum problema em manter o reset do mcu sempre acionado ?

14 30 Jun, 2020
Resposta de Andre Francisco Leao

"temporizador_attiny.ino Claro Rui. O projeto é simplesmente um temporizador que tem…"

Andre Francisco Leao respondeu 29 Jun, 2020 para Existe algum problema em manter o reset do mcu sempre acionado ?

14 30 Jun, 2020
Resposta de Andre Francisco Leao

"Boa noite Rui, Então, todas as outras portas já estão sendo usadas, e foi a solução…"

Andre Francisco Leao respondeu 29 Jun, 2020 para Existe algum problema em manter o reset do mcu sempre acionado ?

14 30 Jun, 2020
Resposta de Andre Francisco Leao

"Quanto tempo você quer manter acionado o buzzer ? Veja se isso te ajuda. O tempo va…"

Andre Francisco Leao respondeu 24 Jun, 2020 para como fazer um buzzer bipar apenas uma vez ou duas vezes e para logo em seguida utilizando apenas a eletrônica sem utilizar programação

7 24 Jun, 2020
Resposta de Andre Vieira

"Se todos os leds sempre forem operar juntos não precisa de um transistor para cada.…"

Andre Francisco Leao respondeu 22 Maio, 2020 para Sistema de iluminação com Attiny85 - Consumo na Saída dos Pino

5 22 Maio, 2020
Resposta de Andre Francisco Leao

"Uma opção é usar uma saída PWM do Attiny e um transistor como  driver e enviar para…"

Andre Francisco Leao respondeu 21 Maio, 2020 para Sistema de iluminação com Attiny85 - Consumo na Saída dos Pino

5 22 Maio, 2020
Resposta de Andre Francisco Leao

"Como foi que você pegou os pulsos dos LEDs do moedeiro para jogar no Arduíno ? O ide…"

Andre Francisco Leao respondeu 18 Maio, 2020 para projeto de Moedeiro com arduino

11 4 Out, 2020
Resposta de Cesar Cesar

"Vou dar umas dicas do que eu faria: - Usar apenas uma variável para armazenar o valo…"

Andre Francisco Leao respondeu 16 Maio, 2020 para projeto de Moedeiro com arduino

11 4 Out, 2020
Resposta de Cesar Cesar

"Boa noite. Pelo que eu vi você já fez praticamente tudo (não testei o código na prát…"

Andre Francisco Leao respondeu 15 Maio, 2020 para RESOLVIDO Timer com display (Bomba relógio)

9 18 Maio, 2020
Resposta de mineirin RV

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço