Discussões de Luis Fernando Figueiredo Bernabe (10)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"Oi Weideir, boa tarde. Pode dizer o que vc pretende com um multímetro? Precisa de m…"

Luis Fernando Figueiredo Bernabe respondeu 18 Out, 2016 para [PEDIDO DE OPINIÃO] Compra de multimetro

15 21 Out, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Oi José Gustavo, Segue os dados do vendedor de fluxo á base de água. Empresa: Envoy…"

Luis Fernando Figueiredo Bernabe respondeu 27 Jul, 2016 para Treinamento de retrabalho manual em SMD problemas. Alguém pode me ajudar a entender?

15 27 Jul, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Bem, vamos lá!! O treinamento de retrabalho que aplicamos é bem parecido com estes p…"

Luis Fernando Figueiredo Bernabe respondeu 27 Jul, 2016 para Treinamento de retrabalho manual em SMD problemas. Alguém pode me ajudar a entender?

15 27 Jul, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Oi José Gustavo, boa noite. Peço que me desculpe o tempo de te responder, mas ai se…"

Luis Fernando Figueiredo Bernabe respondeu 27 Jul, 2016 para Treinamento de retrabalho manual em SMD problemas. Alguém pode me ajudar a entender?

15 27 Jul, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Oi Rui, bom dia. Pensando no que vc me disse, vou me planejar para um treinamento d…"

Luis Fernando Figueiredo Bernabe respondeu 9 Jul, 2016 para Treinamento de retrabalho manual em SMD problemas. Alguém pode me ajudar a entender?

15 27 Jul, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Oi José Gustavo, bom dia. Verdade !! É uma produção de resíduos gigante!! Mas há eq…"

Luis Fernando Figueiredo Bernabe respondeu 9 Jul, 2016 para Treinamento de retrabalho manual em SMD problemas. Alguém pode me ajudar a entender?

15 27 Jul, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Oi Flávio, bom dia. Gostei de sua pergunta: Porque as pessoas compram uma placa sol…"

Luis Fernando Figueiredo Bernabe respondeu 9 Jul, 2016 para Treinamento de retrabalho manual em SMD problemas. Alguém pode me ajudar a entender?

15 27 Jul, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Faltou um grande detalhe. Peço que me desculpe pelo modo que escrevi, não tive esta…"

Luis Fernando Figueiredo Bernabe respondeu 7 Jul, 2016 para Treinamento de retrabalho manual em SMD problemas. Alguém pode me ajudar a entender?

15 27 Jul, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Oi Rui, obrigado pela sua rápida resposta. Realmente fiquei surpreendido com alguma…"

Luis Fernando Figueiredo Bernabe respondeu 7 Jul, 2016 para Treinamento de retrabalho manual em SMD problemas. Alguém pode me ajudar a entender?

15 27 Jul, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço