Discussões de Fábio de Souza Guedes (17)

Discussões das quais você participou (13) Respostas Últimas atividades

"Resolvido. Consegui encontrar o problema da minha comunicação serial entre um Arduin…"

Fábio de Souza Guedes respondeu 7 Set, 2016 para Transmitir Dados de dois Arduino UNO para um Arduino Mega

12 7 Set, 2016
Resposta de Fábio de Souza Guedes

"José, estou enviando o código."

Fábio de Souza Guedes respondeu 7 Set, 2016 para Transmitir Dados de dois Arduino UNO para um Arduino Mega

12 7 Set, 2016
Resposta de Fábio de Souza Guedes

"José, então seu eu desabilitar a conexão do PC pelo Arduino Mega, e manter o Arduino…"

Fábio de Souza Guedes respondeu 7 Set, 2016 para Transmitir Dados de dois Arduino UNO para um Arduino Mega

12 7 Set, 2016
Resposta de Fábio de Souza Guedes

"Bom dia, Eduardo. Você poderia me dizer com mais detalhes como fez isso. Muito Obrig…"

Fábio de Souza Guedes respondeu 7 Set, 2016 para Transmitir Dados de dois Arduino UNO para um Arduino Mega

12 7 Set, 2016
Resposta de Fábio de Souza Guedes

"Bom dia, José. Eu conectei o Arduino UNO na Porta Serial 1 do Arduino Mega. A Porta…"

Fábio de Souza Guedes respondeu 7 Set, 2016 para Transmitir Dados de dois Arduino UNO para um Arduino Mega

12 7 Set, 2016
Resposta de Fábio de Souza Guedes

"Flávio, como seria essa rede em anel? Saberia me dizer se esse tipo de rede solucion…"

Fábio de Souza Guedes respondeu 6 Set, 2016 para Transmitir Dados de dois Arduino UNO para um Arduino Mega

12 7 Set, 2016
Resposta de Fábio de Souza Guedes

"Vou utilizar essas suas dicas. Agradeço pela ajuda. Muito obrigado, Rui."

Fábio de Souza Guedes respondeu 25 Jul, 2016 para Comunicação Serial

6 25 Jul, 2016
Resposta de Fábio de Souza Guedes

"Boa noite, Rui. Eu e meu irmão conseguimos fazer a comunicação serial funcionar, vou…"

Fábio de Souza Guedes respondeu 22 Jul, 2016 para Comunicação Serial

6 25 Jul, 2016
Resposta de Fábio de Souza Guedes

"Boa tarde, Rui. Eu até consegui fazer a comunicação serial, mas não estou conseguind…"

Fábio de Souza Guedes respondeu 21 Jul, 2016 para Comunicação Serial

6 25 Jul, 2016
Resposta de Fábio de Souza Guedes

"Obrigado José Augusto."

Fábio de Souza Guedes respondeu 29 Jun, 2016 para Comunicação I2C entre Arduino Uno e Arduino Mega

7 29 Jun, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço