Discussões de Osvaldo Coelho das Neves Jr (12)

Discussões das quais você participou (11) Respostas Últimas atividades

"Ola Nelson. Fiz todos os testes e funcionou muito bem, obrigado. codigo rfid aciona…"

Osvaldo Coelho das Neves Jr respondeu 1 Mar, 2017 para Acionar uma instrução quando AFASTAMOS a tag da leitora (base)

23 2 Mar, 2017
Resposta de Nelson Toshio Hirai

"Ola Nelson, Se eu colocar a Serial.println apos ler o digitalWrirte(relepin, low) na…"

Osvaldo Coelho das Neves Jr respondeu 26 Fev, 2017 para Acionar uma instrução quando AFASTAMOS a tag da leitora (base)

23 2 Mar, 2017
Resposta de Nelson Toshio Hirai

"Ola Nelson. Valeeeuuuuuuu!!! A sua ideia foi fundamental para poder finalizar o meu…"

Osvaldo Coelho das Neves Jr respondeu 26 Fev, 2017 para Acionar uma instrução quando AFASTAMOS a tag da leitora (base)

23 2 Mar, 2017
Resposta de Nelson Toshio Hirai

"Ola Nelson. Obrigado pela ajuda acho que estamos quase la. Acionar a palavra logo no…"

Osvaldo Coelho das Neves Jr respondeu 26 Fev, 2017 para Acionar uma instrução quando AFASTAMOS a tag da leitora (base)

23 2 Mar, 2017
Resposta de Nelson Toshio Hirai

"Ola Jose. Olhei hoje o video relacionado porem ele se trata de um leitor de multiplu…"

Osvaldo Coelho das Neves Jr respondeu 24 Fev, 2017 para Acionar uma instrução quando AFASTAMOS a tag da leitora (base)

23 2 Mar, 2017
Resposta de Nelson Toshio Hirai

"Ola Fernando.  Estou procurando a mesma solução. Voce conseguiu alguma coisa para r…"

Osvaldo Coelho das Neves Jr respondeu 24 Fev, 2017 para Ajuda com programação de leitura de cartão do rfid RC522

13 24 Fev, 2017
Resposta de Nelson Toshio Hirai

"Ola Marcelo. Voce conseguiu uma solução para esta questão.  Estou com a mesma necess…"

Osvaldo Coelho das Neves Jr respondeu 24 Fev, 2017 para Ajuda com programação de leitura de cartão do rfid RC522

13 24 Fev, 2017
Resposta de Nelson Toshio Hirai

"Jose valeu pela dica.  Amanha vou entrar no canal. Boara la.  Abs "

Osvaldo Coelho das Neves Jr respondeu 23 Fev, 2017 para Acionar uma instrução quando AFASTAMOS a tag da leitora (base)

23 2 Mar, 2017
Resposta de Nelson Toshio Hirai

"Ola Jose. Olhei no link porem so tinham fotos. Voce conseguiu algum descritivo tecni…"

Osvaldo Coelho das Neves Jr respondeu 23 Fev, 2017 para Acionar uma instrução quando AFASTAMOS a tag da leitora (base)

23 2 Mar, 2017
Resposta de Nelson Toshio Hirai

"Estou usando este codigo para enviar uma mensagem para o pc. Entao quando aproximo o…"

Osvaldo Coelho das Neves Jr respondeu 22 Fev, 2017 para Acionar uma instrução quando AFASTAMOS a tag da leitora (base)

23 2 Mar, 2017
Resposta de Nelson Toshio Hirai

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço