Discussões de Luiz Carlos Almeida (35)

Discussões das quais você participou (35) Respostas Últimas atividades

"só porque vc colocou somente um pino para indicar a direção, geralmente as pessoa us…"

Luiz Carlos Almeida respondeu 21 Maio, 2014 para Como usar a função millis() ao invés de delay()

36 4 Dez, 2018
Resposta de Tiago Alexandre

"bom dia , o fato de eles pararem no primeiro passo provavelmente é por estarem lendo…"

Luiz Carlos Almeida respondeu 21 Maio, 2014 para Como usar a função millis() ao invés de delay()

36 4 Dez, 2018
Resposta de Tiago Alexandre

"alem disso, nao precisa declarar as portas analogicas como input, ja que elas so tem…"

Luiz Carlos Almeida respondeu 16 Maio, 2014 para Como usar a função millis() ao invés de delay()

36 4 Dez, 2018
Resposta de Tiago Alexandre

"Isso, mas vc precisaria de um while dentro da funçao: void setupyhome(){      while(…"

Luiz Carlos Almeida respondeu 16 Maio, 2014 para Como usar a função millis() ao invés de delay()

36 4 Dez, 2018
Resposta de Tiago Alexandre

"Cara, depois vou ver o vídeo e analisar seu código direito( agora estou no trabalho)…"

Luiz Carlos Almeida respondeu 15 Maio, 2014 para Como usar a função millis() ao invés de delay()

36 4 Dez, 2018
Resposta de Tiago Alexandre

"Acho que não entendi direiro o que vc quer, mas tem um tutorial usando big easy driv…"

Luiz Carlos Almeida respondeu 15 Maio, 2014 para Arduino para controlar 4 motores de passo

4 18 Maio, 2014
Resposta de Rogerio Shiroma

"Os motores de passo são controlados com a biblioteca "stepper.h" do Arduíno, essa " …"

Luiz Carlos Almeida respondeu 15 Maio, 2014 para Arduino para controlar 4 motores de passo

4 18 Maio, 2014
Resposta de Rogerio Shiroma

"E esses 1200 passos são só para ilustrar ou vc ta usando eles em seu programa mesmo?…"

Luiz Carlos Almeida respondeu 15 Maio, 2014 para Como usar a função millis() ao invés de delay()

36 4 Dez, 2018
Resposta de Tiago Alexandre

"essa função funciona para milissegundos, em microsssegundos vc vai ter que usar a fu…"

Luiz Carlos Almeida respondeu 14 Maio, 2014 para Como usar a função millis() ao invés de delay()

36 4 Dez, 2018
Resposta de Tiago Alexandre

"Pelo que eu sei,o arduino não possui saidas analogicas, apenas entradas, por isso nã…"

Luiz Carlos Almeida respondeu 14 Maio, 2014 para scadabr

1300 7 Maio, 2017
Resposta de adriano de alcantara

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço