Discussões de Cleber Roberto Movio (26)

Discussões das quais você participou (23) Respostas Últimas atividades

"Esse código ajuda a ver qual endereço esta usuando. #include <Wire.h> void se…"

Cleber Roberto Movio respondeu 18 Ago, 2015 para Problema com Display LCD 16x2 com modulo I2C

20 9 Ago, 2017
Resposta de LUCINEIDE DOS SANTOS

"Eu comprei um Hikari HM-2080, este modelo também veio com uma ponta para medir tempe…"

Cleber Roberto Movio respondeu 15 Jul, 2015 para Qual multimetro você usa ?

33 12 Jun, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Cara você somente em VBA no Acess, se você tiver conhecimento em .Net, eu sugiro que…"

Cleber Roberto Movio respondeu 18 Jun, 2015 para Controlar serial do Arduino com Microsoft Access

2 18 Jun, 2015
Resposta de Cleber Roberto Movio

"A Microsoft já tem um projeto de microcontroladores utilizando o Galileu da Intel co…"

Cleber Roberto Movio respondeu 30 Abr, 2015 para MICROSOFT ARDUINO A NOTICIA DO DIA

9 2 Maio, 2015
Resposta de Euclides Franco de Rezende

"se quiser ver também tem este outro tutorial que da uma boa introdução ao socket em…"

Cleber Roberto Movio respondeu 27 Abr, 2015 para [RESOLVIDO] C# + Arduino, não pode ser comunicação SERIAL tem que ser TCP/IP.

16 20 Ago, 2016
Resposta de Elias

"Boa tarde Marcelo      o serial monitor do arduino é somente para você executar test…"

Cleber Roberto Movio respondeu 27 Abr, 2015 para RESOLVIDO: Como fazer 2 sensores diferentes trabalharem no mesmo Arduino?

23 15 Jun, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"Eu também não tenho muita experiência com controladores, mas acho que se você coloca…"

Cleber Roberto Movio respondeu 20 Abr, 2015 para [DUVIDA] Comunicação entre Arduíno e PIC

4 21 Abr, 2015
Resposta de mineirin RV

"Bom dia poderia mandar para mim também essa apostila? crmmvio@yahoo.com.br Um abraç…"

Cleber Roberto Movio respondeu 27 Mar, 2015 para GALERA ALGUNS DE VCS TEM O DIAGRAMA ELETRONICO DE UMA CENTRAL DE MOTOR DE PORTÃO AUTOMATICO E AS POSIVEIS CONFIGURAÇÕES?

6 27 Mar, 2015
Resposta de Cleber Roberto Movio

"Cara, seu material vai me ajudar muito, muito obrigado pela ajuda."

Cleber Roberto Movio respondeu 21 Jul, 2014 para Modulo Wifi e Biometrico para PIC

6 21 Jul, 2014
Resposta de Cleber Roberto Movio

"Parabéns ficou muito legal.."

Cleber Roberto Movio respondeu 10 Jun, 2014 para Projeto Finalizado!

48 30 Jan, 2017
Resposta de Tomas Rigauth

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço