Discussões de Stephane Rakich (19)

Discussões das quais você participou (13) Respostas Últimas atividades

"Utilizei o módulo MFRC522 e fiz um projecto para identificar o cartão e desbloquear…"

Stephane Rakich respondeu 14 Out para Módulo de Rádio Wireless (RF)

10 15 Out
Resposta de RuyterCB

"O nome é decidido pelo condutor, só mudar o condutor pode mudar o nome, mudar o cond…"

Stephane Rakich respondeu 14 Out para Mudar nome do Arduino

9 14 Out
Resposta de Stephane Rakich

"Na realidade, não o fiz da mesma forma.Eles integram interfaces comuns numa única pl…"

Stephane Rakich respondeu 25 Ago para Como ligar o Arduino UNO ao LCD que utiliza a porta série UART?

21 25 Ago

"Desculpe, não tenho o diagrama de cablagem, perguntei ao seu vendedor e obtive a seg…"

Stephane Rakich respondeu 25 Ago para Como ligar o Arduino UNO ao LCD que utiliza a porta série UART?

21 25 Ago

"Posso ver as resistências do quadro para mudar a interface e preciso de fazer a muda…"

Stephane Rakich respondeu 15 Ago para Como ligar o Arduino UNO ao LCD que utiliza a porta série UART?

21 25 Ago

"Agora sei como os ligar. Só preciso de ligar GND-GND, DIN-TX, DOUT-RX. A sua interfa…"

Stephane Rakich respondeu 13 Ago para Como ligar o Arduino UNO ao LCD que utiliza a porta série UART?

21 25 Ago

"Eu costumava usar o visor de nexo, mas era muito limitado e tinha muito poucas carac…"

Stephane Rakich respondeu 13 Ago para Como ligar o Arduino UNO ao LCD que utiliza a porta série UART?

21 25 Ago

"Parece que ainda não vi este vídeo, mas a demonstração estava disponível dentro do e…"

21 25 Ago

"Comprei-o no seu site oficial, talvez possa ir ao site oficial para obter informaçõe…"

21 25 Ago

"Sim, porque quando os consultei no momento da compra, eles disseram que um novo prod…"

21 25 Ago

RSS

© 2021   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço