Discussões de Murilo Lima Nogueira (176)

Discussões das quais você participou (142) Respostas Últimas atividades

"Este canal ensina como fazer um drone com Arduino, porém utiliza Esc para controlar…"

Murilo Lima Nogueira respondeu 17 Set, 2017 para Drone com arduino

4 19 Set, 2017
Resposta de Angleu Z. da Silva

"Bom dia José Gustavo! Obrigado, vou tentar!"

Murilo Lima Nogueira respondeu 31 Ago, 2017 para CNC feita com drivers de CD OpenCdNC, alguém com tempo pra montar uma ?

58 18 Mar, 2018
Resposta de Tiago Alexandre

"Boa tarde Rodrigo! Pretendo comprar da china, mas primeiro quero terminar minha Min…"

Murilo Lima Nogueira respondeu 30 Ago, 2017 para CNC feita com drivers de CD OpenCdNC, alguém com tempo pra montar uma ?

58 18 Mar, 2018
Resposta de Tiago Alexandre

"Olá Tiago Boa Tarde! Eu também pretendo pedir o Shield com os drivers A4988 também…"

Murilo Lima Nogueira respondeu 30 Ago, 2017 para CNC feita com drivers de CD OpenCdNC, alguém com tempo pra montar uma ?

58 18 Mar, 2018
Resposta de Tiago Alexandre

"Bom dia José Gustavo! Estou usando um circuito parecido com este abaixo para contro…"

Murilo Lima Nogueira respondeu 30 Ago, 2017 para CNC feita com drivers de CD OpenCdNC, alguém com tempo pra montar uma ?

58 18 Mar, 2018
Resposta de Tiago Alexandre

"Olá Pessoal, como andam o projeto? Estou terminando de montar uma CNC com drive de…"

Murilo Lima Nogueira respondeu 30 Ago, 2017 para CNC feita com drivers de CD OpenCdNC, alguém com tempo pra montar uma ?

58 18 Mar, 2018
Resposta de Tiago Alexandre

"Olá Pessoal, como andam o projeto? Estou terminando de montar uma CNC com drive de…"

Murilo Lima Nogueira respondeu 30 Ago, 2017 para ajuda e dicas para montagem de uma simples e baratissima impressora 3d ou RepRap

23 30 Ago, 2017
Resposta de Murilo Lima Nogueira

"Veja se isso pode lhe ajudar: https://www.circuitar.com.br/tutoriais/configurando-o-…"

Murilo Lima Nogueira respondeu 3 Jun, 2016 para Como escolher a alternativa correta do "programador" do(a) IDE do Arduino?

3 3 Jun, 2016
Resposta de Murilo Lima Nogueira

"Manda por correios? hihihiCaarapó-MS"

Murilo Lima Nogueira respondeu 3 Jun, 2016 para Presente para quem mora no ABC ou bem próximo de metro de SP

5 4 Jun, 2016
Resposta de jose rodolfo durante

"Eu optaria por usar uma placa própria,utilizando os sensores da estação com um ESP82…"

Murilo Lima Nogueira respondeu 23 Maio, 2016 para [CONVITE] Grupo de discussão Estação Meteorológica – Arduino

37 10 Ago, 2019
Resposta de Marcelo Da Silva Santos

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço