Discussões de Denivan cotrim (10)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"teste proteus"

Denivan cotrim respondeu 23 Nov, 2014 para preciso fazer com dois motores de passo se posicione de maneira independente."

8 23 Nov, 2014
Resposta de Cesar Luis

"acho que resolvi. mudando as comparacoes invés de   if (direita> esquerda){  fica…"

Denivan cotrim respondeu 23 Nov, 2014 para preciso fazer com dois motores de passo se posicione de maneira independente."

8 23 Nov, 2014
Resposta de Cesar Luis

"quando direita é 820>esquerda810 if (direita && esquerda >=800) aqui m…"

Denivan cotrim respondeu 23 Nov, 2014 para preciso fazer com dois motores de passo se posicione de maneira independente."

8 23 Nov, 2014
Resposta de Cesar Luis

" o problema é aquele esquema q vc me explicou ontem eu criei um impasse, bem aki. if…"

Denivan cotrim respondeu 23 Nov, 2014 para preciso fazer com dois motores de passo se posicione de maneira independente."

8 23 Nov, 2014
Resposta de Cesar Luis

"tenho  um pequeno problema quando os dois ldr estao =>que 800 era p zerar o motor…"

Denivan cotrim respondeu 23 Nov, 2014 para preciso fazer com dois motores de passo se posicione de maneira independente."

8 23 Nov, 2014
Resposta de Cesar Luis

"inclusive tenho ate que te agradecer aprendi usar a funçao millis com aquele materia…"

Denivan cotrim respondeu 22 Nov, 2014 para preciso fazer com dois motores de passo se posicione de maneira independente.

9 22 Nov, 2014
Resposta de Denivan cotrim

"eu fiz umas correçoes e ta quase quase montei outro codigo mais simples de entender.…"

Denivan cotrim respondeu 22 Nov, 2014 para preciso fazer com dois motores de passo se posicione de maneira independente.

9 22 Nov, 2014
Resposta de Denivan cotrim

"eu fiz umas correçoes e ta quase quase montei outro codigo mais simples de entender.…"

Denivan cotrim respondeu 22 Nov, 2014 para preciso fazer com dois motores de passo se posicione de maneira independente.

9 22 Nov, 2014
Resposta de Denivan cotrim

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço