Discussões de ronaldo abadio dos santos (96)

Discussões das quais você participou (76) Respostas Últimas atividades

"podia compartilha o codigo  da easyvr fala as horas o codigo completo "

ronaldo abadio dos santos respondeu 9 Maio, 2016 para EasyVr Com leitura Serial (TX RX) - Leitura de Hora (RTC)

2 9 Maio, 2016
Resposta de ronaldo abadio dos santos

"// Programa : LDR - Sensor de Iluminação  // Autor : Arduino e Cia     int Led = 13;…"

ronaldo abadio dos santos respondeu 19 Abr, 2016 para Alvo Automatico para air soft

10 19 Abr, 2016
Resposta de Adriano

"ola boa noite ja conseguiu, o codigo do ldr?"

ronaldo abadio dos santos respondeu 19 Abr, 2016 para Alvo Automatico para air soft

10 19 Abr, 2016
Resposta de Adriano

"posta o codigo ai pra eu ve uai"

ronaldo abadio dos santos respondeu 25 Mar, 2016 para Ajuda com LedControl

3 25 Mar, 2016
Resposta de Flavio Hernan

"eu ainda so iniciante mais estou aprendendo muito rapido  e estou aqui pra tira as m…"

ronaldo abadio dos santos respondeu 25 Mar, 2016 para AJUDA com código

6 25 Mar, 2016
Resposta de ronaldo abadio dos santos

"subistitua a parte que vc fez por essa e ve si da serto se eu nao estive errado  vai…"

ronaldo abadio dos santos respondeu 24 Mar, 2016 para AJUDA com código

6 25 Mar, 2016
Resposta de ronaldo abadio dos santos

"eu  estudando o codigo e o arduino cosegui   multiplica o aciona mento  para duas la…"

ronaldo abadio dos santos respondeu 19 Mar, 2016 para poderia mim ajuda com um erro no codigo para identifica os estado da lampada com sensor acs712 no atemega 2560

4 19 Mar, 2016
Resposta de ronaldo abadio dos santos

"valeu pela  a dica ainda so iniciante  tava aqui estudando um pouco o codigo e edite…"

ronaldo abadio dos santos respondeu 19 Mar, 2016 para poderia mim ajuda com um erro no codigo para identifica os estado da lampada com sensor acs712 no atemega 2560

4 19 Mar, 2016
Resposta de ronaldo abadio dos santos

"ola amigo estou com omesmo projeto em mente podemos troca mais informaçoes eu montei…"

ronaldo abadio dos santos respondeu 7 Mar, 2016 para Identificar lampada acessa - Automação Residencial

1 7 Mar, 2016
Resposta de ronaldo abadio dos santos

"tipo se ela reconhece mesmo a voz de quem fala ou o comando que a esta gravado tipo …"

ronaldo abadio dos santos respondeu 8 Set, 2015 para mim tirem uma duvida axo que niguem ainda pergunto

7 9 Set, 2015
Resposta de jose miguel fernandes

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço