Discussões de Antoneli Tokarski (37)

Discussões das quais você participou (34) Respostas Últimas atividades

"Pq vc nao conseguiu substituir por millis????? Deveria funcionar!!!!!"

Antoneli Tokarski respondeu 17 Set, 2015 para Interromper Sketch antes do termino de uma função. Delay / Millis

12 17 Set, 2015
Resposta de Antoneli Tokarski

"Essa rotina esta demorando dentro do "for", nao sei o valor de numPixels() nao da pr…"

Antoneli Tokarski respondeu 17 Set, 2015 para Interromper Sketch antes do termino de uma função. Delay / Millis

12 17 Set, 2015
Resposta de Antoneli Tokarski

"Espere sempre tem uma solução..... qual ponto exatamente do código vc quer interromp…"

Antoneli Tokarski respondeu 17 Set, 2015 para Interromper Sketch antes do termino de uma função. Delay / Millis

12 17 Set, 2015
Resposta de Antoneli Tokarski

"Tente compilar sem a biblioteca, somente com a chamada da funcao yield(); compiland…"

Antoneli Tokarski respondeu 17 Set, 2015 para Interromper Sketch antes do termino de uma função. Delay / Millis

12 17 Set, 2015
Resposta de Antoneli Tokarski

"Fiquei tão empolgado com a solução que nem agradeci, devidamente! Muito obrigado me…"

Antoneli Tokarski respondeu 17 Set, 2015 para Descobrir a configuração do pino INPUT OU OUTPUT (resolvido)

16 17 Set, 2015
Resposta de Antoneli Tokarski

"Carai véio!!! É isso ai que eu precisava! valeu mesmo..... All right, now that we a…"

Antoneli Tokarski respondeu 17 Set, 2015 para Descobrir a configuração do pino INPUT OU OUTPUT (resolvido)

16 17 Set, 2015
Resposta de Antoneli Tokarski

"Concordo plenamente! Mas cai em outro problema, espaço físico!!!! Pra resumir esse é…"

Antoneli Tokarski respondeu 17 Set, 2015 para Descobrir a configuração do pino INPUT OU OUTPUT (resolvido)

16 17 Set, 2015
Resposta de Antoneli Tokarski

"A própria comunicação Serial já possui CRC. No protocolo de comunicação que eu estou…"

Antoneli Tokarski respondeu 17 Set, 2015 para Comunicação entre dois Arduinos

17 18 Set, 2015
Resposta de Douglas C. K.

"Seguinte, pra ser mais objetivo eu fui direto no problema! E uma das otimizações é r…"

Antoneli Tokarski respondeu 17 Set, 2015 para Descobrir a configuração do pino INPUT OU OUTPUT (resolvido)

16 17 Set, 2015
Resposta de Antoneli Tokarski

"Da uma pesquisada na seguinte função: yield() Description Passes control to other ta…"

Antoneli Tokarski respondeu 17 Set, 2015 para Interromper Sketch antes do termino de uma função. Delay / Millis

12 17 Set, 2015
Resposta de Antoneli Tokarski

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço