Discussões de Weider Duarte (1,363)

Discussões das quais você participou (1236) Respostas Últimas atividades

"Cara, eu fiz um super tutorial em PDF ensinando o que voce deseja e muito mais, baix…"

Weider Duarte respondeu 15 Out, 2020 para Include no arduino

8 15 Out, 2020
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Olá ivo,      Cara, tem umas 3 semanas que venho estudando o Python , fiz um curso…"

Weider Duarte respondeu 15 Out, 2020 para Manipulação de listas em Python

4 15 Out, 2020
Resposta de Ivo Junior

"Sim,  é um CI unico, você deu sorte, eu achei de abrir o post aqui na minha oficina…"

Weider Duarte respondeu 3 Set, 2020 para Como melhorar a precisão de uma entrada analógica sem interferir nas outras

15 3 Set, 2020
Resposta de Weider Duarte

"Mac,  olhando direito sua escada acabei de ter uma ideia.     Se você desistir dessa…"

Weider Duarte respondeu 3 Set, 2020 para usando PIR+LDR+Arduíno, para escada inteligente

12 3 Set, 2020
Resposta de Weider Duarte

"Bem, é um questão de gosto colocar só um sensor em cima e outro em baixo,  pois a si…"

Weider Duarte respondeu 25 Ago, 2020 para usando PIR+LDR+Arduíno, para escada inteligente

12 3 Set, 2020
Resposta de Weider Duarte

"ihhhhhhhhhhhhh, dificil,  a IDE do arduino para passar o codigo pra dentro do CI o t…"

Weider Duarte respondeu 25 Ago, 2020 para Recuperação de programa Arduino

6 26 Ago, 2020
Resposta de Ramiro dos Santos Moreno Oliveir

"ah, legal andre, esses sensorezinhos de porta,       Bem, esses sensores no geral f…"

Weider Duarte respondeu 25 Ago, 2020 para Projeto Arduino + Sensor Sobrepor com fio - metragem do fio.

6 25 Ago, 2020
Resposta de Weider Duarte

"Uma sugestão Jose roberto,   No livro ARDUINO II,  SKETCHS AVANÇADOS COM ARDUINO, …"

Weider Duarte respondeu 24 Ago, 2020 para Economia de bateria

7 25 Ago, 2020
Resposta de JOSE ROBERTO REDIGOLO

"Ola Welligton,      Bem, eu vi varias soluções dos amigos,  vou dizer minha forma c…"

Weider Duarte respondeu 24 Ago, 2020 para Painel de botões distante do Arduíno, como fazer?

9 26 Ago, 2020
Resposta de Elcids Chagas

"Não consegui identificar que tipo de sensor é esse a qual você se refere,  poderia m…"

Weider Duarte respondeu 24 Ago, 2020 para Projeto Arduino + Sensor Sobrepor com fio - metragem do fio.

6 25 Ago, 2020
Resposta de Weider Duarte

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço