Discussões de João Matheus (180)

Discussões das quais você participou (138) Respostas Últimas atividades

"Da mesma forma que existe uma infinidade de resistências possíveis, mas não há uma i…"

João Matheus respondeu 3 Ago, 2015 para Led que pisca sozinho, onde encontrar?

8 4 Ago, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"Depois de vários testes consegui fazer o sistema rodar algumas vezes no ubuntu de fo…"

João Matheus respondeu 5 Maio, 2015 para Quais são as alternativas para receber dados do Arduino em uma página da internet?

9 5 Maio, 2015
Resposta de João Matheus

"Pior que acho que terei que seguir algo assim, no final de semana vou testar algumas…"

João Matheus respondeu 5 Maio, 2015 para Quais são as alternativas para receber dados do Arduino em uma página da internet?

9 5 Maio, 2015
Resposta de João Matheus

"Utilizo um capacitor para isso. O problema está na ida dos dados do arduino ao php,…"

João Matheus respondeu 5 Maio, 2015 para Quais são as alternativas para receber dados do Arduino em uma página da internet?

9 5 Maio, 2015
Resposta de João Matheus

"O cubieboard é semelhante ao Raspberry, a grande diferença é um maior número de pino…"

João Matheus respondeu 4 Maio, 2015 para Quais são as alternativas para receber dados do Arduino em uma página da internet?

9 5 Maio, 2015
Resposta de João Matheus

"Faltou eu explicar que isso está via USB, transmitindo para o computador onde está o…"

João Matheus respondeu 4 Maio, 2015 para Quais são as alternativas para receber dados do Arduino em uma página da internet?

9 5 Maio, 2015
Resposta de João Matheus

"Não fui eu quem comprei, e todos foram comprados no Ebay. Medi a tensão máxima que…"

João Matheus respondeu 4 Fev, 2015 para LED Branco queimando em 12 V com um resistor de 470 ohm

3 5 Fev, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Muito obrigado, é exatamente isso que queria saber. Resolvido"

João Matheus respondeu 3 Fev, 2015 para Que capacitores são esses? (fotos)

4 3 Fev, 2015
Resposta de João Matheus

"Obrigado pela ajuda."

João Matheus respondeu 3 Fev, 2015 para Que capacitores são esses? (fotos)

4 3 Fev, 2015
Resposta de João Matheus

"Funcionou. Coisa bastante estranha, gravava do Attiny, mas não gravava do Uno, nem…"

João Matheus respondeu 27 Jan, 2015 para Gravar Bootloader 8 mhz

4 27 Jan, 2015
Resposta de João Matheus

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço