Discussões de Nathan Ribeiro da Cunha Azevedo (53)

Discussões das quais você participou (37) Respostas Últimas atividades

"eu não achei nada, mas alguém que já fez me instruiu a fazer um circuito com mosfet…"

Nathan Ribeiro da Cunha Azevedo respondeu 10 Maio, 2019 para Problema com circuito PWM com mosfet e bc548

6 10 Maio, 2019
Resposta de Nathan Ribeiro da Cunha Azevedo

"Verdade, vou ver se eu pego um resistor aleatório e faço isso."

Nathan Ribeiro da Cunha Azevedo respondeu 10 Maio, 2019 para Problema com circuito PWM com mosfet e bc548

6 10 Maio, 2019
Resposta de Nathan Ribeiro da Cunha Azevedo

"Boa tarde minerin RV Eu falei errado, o que eu quis dizer foi carga e não relé, onde…"

Nathan Ribeiro da Cunha Azevedo respondeu 10 Maio, 2019 para Problema com circuito PWM com mosfet e bc548

6 10 Maio, 2019
Resposta de Nathan Ribeiro da Cunha Azevedo

"ok vlw"

Nathan Ribeiro da Cunha Azevedo respondeu 6 Maio, 2019 para Dúvida conexão elétrica luminária pública não liga

7 6 Maio, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Bom dia José, aquela ligação funcionou, a minha luminária permite dimmer, o que exis…"

Nathan Ribeiro da Cunha Azevedo respondeu 6 Maio, 2019 para Dúvida conexão elétrica luminária pública não liga

7 6 Maio, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Boa noite José, muito obrigado, porém aquele problema realmente está resolvido agora…"

Nathan Ribeiro da Cunha Azevedo respondeu 4 Maio, 2019 para Dúvida conexão elétrica luminária pública não liga

7 6 Maio, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"NEMA é um padrão de alimentação, o que eu tenho que fazer, é o arduino funcionar com…"

Nathan Ribeiro da Cunha Azevedo respondeu 1 Maio, 2019 para Dúvida em como atuar uma luminária pública com relé e com arduino

9 3 Maio, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"eu não sei como eu vou fazer para atuar essa lâmpada, pois tenho que ligar o arduino…"

Nathan Ribeiro da Cunha Azevedo respondeu 1 Maio, 2019 para Dúvida em como atuar uma luminária pública com relé e com arduino

9 3 Maio, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"  Pessoal, esses 3 fios saindo da luminária, são 3 fios de alimentação que tem nela,…"

Nathan Ribeiro da Cunha Azevedo respondeu 30 Abr, 2019 para Dúvida em como atuar uma luminária pública com relé e com arduino

9 3 Maio, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"é um soquete ou apenas dois furos na placa ?"

Nathan Ribeiro da Cunha Azevedo respondeu 23 Set, 2018 para Dúvida quanto a símbolo em esquemático no EAGLE, destacado na imagem PNG que eu adicionei

3 23 Set, 2018
Resposta de Eduardo

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço