Discussões de Murilo Boareto Delefrate (10)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"Carlos, eu não programo em PIC tem um certo tempo, mas quanto a lógica do robô e a i…"

Murilo Boareto Delefrate respondeu 8 Jul, 2011 para Robo seguidor de "linha" (Line follower)

31 2 Out, 2011
Resposta de matheus cardoso ferreira

"Excelente iniciativa Marcos!Fugindo um pouco do tópico, mas alguém poderia explicar…"

Murilo Boareto Delefrate respondeu 4 Jul, 2011 para Placa de circuito impresso coletiva

93 27 Maio, 2013
Resposta de romualdo xavier de paula

"Opa galera! É com prazer que eu venho postar novamente anunciando que consegui monta…"

Murilo Boareto Delefrate respondeu 20 Jun, 2011 para Robo seguidor de "linha" (Line follower)

31 2 Out, 2011
Resposta de matheus cardoso ferreira

"Atualizando.   Consegui um carrinho de controle remoto com 2 motores DC + caixa de e…"

Murilo Boareto Delefrate respondeu 3 Jun, 2011 para Robo seguidor de "linha" (Line follower)

31 2 Out, 2011
Resposta de matheus cardoso ferreira

"Marcelo, não precisa, necessariamente fazer um controle de direção na frente. Se con…"

Murilo Boareto Delefrate respondeu 16 Maio, 2011 para Robo seguidor de "linha" (Line follower)

31 2 Out, 2011
Resposta de matheus cardoso ferreira

"Caráculas! Usando 2 tampas de coca de metal? ahhah! Não tinha pensado nisso!   "

Murilo Boareto Delefrate respondeu 16 Maio, 2011 para Robo seguidor de "linha" (Line follower)

31 2 Out, 2011
Resposta de matheus cardoso ferreira

"Esse video auqi exemplifica bem como funciona o sensor em relação a luz: http://www.…"

Murilo Boareto Delefrate respondeu 12 Maio, 2011 para Robo seguidor de "linha" (Line follower)

31 2 Out, 2011
Resposta de matheus cardoso ferreira

"Ontem eu sai para dar uma olhada em carrinhos de controle remoto, dos que tem contro…"

Murilo Boareto Delefrate respondeu 12 Maio, 2011 para Robo seguidor de "linha" (Line follower)

31 2 Out, 2011
Resposta de matheus cardoso ferreira

"Opa galera! Obrigado pela resposta.   Uma das melhores explicações que eu achei em r…"

Murilo Boareto Delefrate respondeu 11 Maio, 2011 para Robo seguidor de "linha" (Line follower)

31 2 Out, 2011
Resposta de matheus cardoso ferreira

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço