Discussões de Sidney Alves Bastos (1,002)

Discussões das quais você participou (954) Respostas Últimas atividades

"Ailton,   sobre este sensor de umidade. Ele responde bem? pensei em usar um desses p…"

Sidney Alves Bastos respondeu 15 Fev, 2012 para HIDROPONIA E AQUAPONIA AUTOMATIZADA...PHDUINO...Medidor de pH para hidroponia,aquaponia ou aquario com ARDUINO..AUTOMAÇÂO PARA HIDROPONIA

79 7 Dez, 2016
Resposta de Sidney Alves Bastos

"Fredman,   a essencia do meu projeto é a aquicultura com a hidroponia. Quero faze o…"

Sidney Alves Bastos respondeu 15 Fev, 2012 para HIDROPONIA E AQUAPONIA AUTOMATIZADA...PHDUINO...Medidor de pH para hidroponia,aquaponia ou aquario com ARDUINO..AUTOMAÇÂO PARA HIDROPONIA

79 7 Dez, 2016
Resposta de Sidney Alves Bastos

"Fredman, que interessante isso da condutividade. Surgiu algumas dúvidas. Como se cor…"

Sidney Alves Bastos respondeu 14 Fev, 2012 para HIDROPONIA E AQUAPONIA AUTOMATIZADA...PHDUINO...Medidor de pH para hidroponia,aquaponia ou aquario com ARDUINO..AUTOMAÇÂO PARA HIDROPONIA

79 7 Dez, 2016
Resposta de Sidney Alves Bastos

"Fredman, quais os parâmetros vc ja pensa em monitorar? Eu imaginei só o pH por enten…"

Sidney Alves Bastos respondeu 14 Fev, 2012 para HIDROPONIA E AQUAPONIA AUTOMATIZADA...PHDUINO...Medidor de pH para hidroponia,aquaponia ou aquario com ARDUINO..AUTOMAÇÂO PARA HIDROPONIA

79 7 Dez, 2016
Resposta de Sidney Alves Bastos

"Ailton,   Eu já conhecia o material da atlas-scientific. Parecem legais. Estava proc…"

Sidney Alves Bastos respondeu 13 Fev, 2012 para HIDROPONIA E AQUAPONIA AUTOMATIZADA...PHDUINO...Medidor de pH para hidroponia,aquaponia ou aquario com ARDUINO..AUTOMAÇÂO PARA HIDROPONIA

79 7 Dez, 2016
Resposta de Sidney Alves Bastos

"  Fredman, Espero que seu trabalho esteja caminhando. O meu está mas ainda não tive…"

Sidney Alves Bastos respondeu 13 Fev, 2012 para HIDROPONIA E AQUAPONIA AUTOMATIZADA...PHDUINO...Medidor de pH para hidroponia,aquaponia ou aquario com ARDUINO..AUTOMAÇÂO PARA HIDROPONIA

79 7 Dez, 2016
Resposta de Sidney Alves Bastos

"Enio, estou maravilhado. Pricipalmente por que vc ajudou criar peixes. O projeto fic…"

Sidney Alves Bastos respondeu 9 Fev, 2012 para scadabr

1300 7 Maio, 2017
Resposta de adriano de alcantara

"Enio e Eduardo,   Entendi o que me explicaram e ficou claro. Vou , junto com o Adria…"

Sidney Alves Bastos respondeu 9 Fev, 2012 para scadabr

1300 7 Maio, 2017
Resposta de adriano de alcantara

"adriano, fala comigo no chat do lab ou no msn. to online agora  "

Sidney Alves Bastos respondeu 8 Fev, 2012 para scadabr

1300 7 Maio, 2017
Resposta de adriano de alcantara

"Eduardo, que bom que já está usando esta aplicação. Me responde uma coisa. O que é n…"

Sidney Alves Bastos respondeu 8 Fev, 2012 para scadabr

1300 7 Maio, 2017
Resposta de adriano de alcantara

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço