Discussões de marcos claudino borges (22)

Discussões das quais você participou (17) Respostas Últimas atividades

"Deu certo Murilo, Vlw obrigado... "

marcos claudino borges respondeu 26 Abr, 2014 para "Melhoramento de Programação"

8 26 Abr, 2014
Resposta de Murilo Lima Nogueira

"Nicholas, vlw mesmo funcionou perfeitamente, do jeito q eu estava tentando, mais uma…"

marcos claudino borges respondeu 24 Abr, 2014 para "Melhoramento de Programação"

8 26 Abr, 2014
Resposta de Murilo Lima Nogueira

"Nicholas, muito obrigado pela atenção, vou testar aqui, e logo logo t retorno... "

marcos claudino borges respondeu 24 Abr, 2014 para "Melhoramento de Programação"

8 26 Abr, 2014
Resposta de Murilo Lima Nogueira

"E ai Jeferson, eu vi a data de sua duvida já faz um tempo, rsrs + com relação aos co…"

marcos claudino borges respondeu 14 Abr, 2014 para Problemas Com Mensagens no LCD !! Ajuda por Favor !.

13 5 Maio, 2014
Resposta de Jeferson Hamerski

"vlw pela informação, vou estudar este codigo!"

marcos claudino borges respondeu 21 Dez, 2013 para Como separar a sentença 'for' das outras programações no arduino?

4 21 Dez, 2013
Resposta de marcos claudino borges

"Meu brother eu entendi o que vc disse, muitíssimo obrigado pela dica, vou alterar aq…"

marcos claudino borges respondeu 21 Dez, 2013 para Como separar a sentença 'for' das outras programações no arduino?

4 21 Dez, 2013
Resposta de marcos claudino borges

"Vc foi muito claro nas suas explicações, Vlw ajudou muito! T+. "

marcos claudino borges respondeu 19 Dez, 2013 para Duvidas-Qual a função de trabalho que a string exerce no Arduino?

8 19 Dez, 2013
Resposta de marcos claudino borges

"vlw pela dica! "

marcos claudino borges respondeu 19 Dez, 2013 para Duvidas-Qual a função de trabalho que a string exerce no Arduino?

8 19 Dez, 2013
Resposta de marcos claudino borges

"Não sei se vai te ajudar mais segue ai apartir de 2:15 deste dink abaixo! http://ww…"

marcos claudino borges respondeu 18 Dez, 2013 para defeito no arduino

2 18 Dez, 2013
Resposta de Bruno Held dos Santos

"Pelo q eu entendi, ela permite trabalhar com informações, guardando-as, ou usando el…"

marcos claudino borges respondeu 18 Dez, 2013 para Duvidas-Qual a função de trabalho que a string exerce no Arduino?

8 19 Dez, 2013
Resposta de marcos claudino borges

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço